Mestre de bateria da Grande Rio conta que recebeu ameaças após anúncio de Virginia como rainha 483l59
A influenciadora digital irá substituir Paolla Oliveira, que anunciou a aposentadoria dos desfiles q3p1b
Um dia após Virginia Fonseca ser anunciada como a nova rainha de bateria da Grande Rio, assumindo o posto que era de Paolla Oliveira até este ano, o mestre de bateria da escola, Fabricio Machado de Lima, relatou ter recebido xingamentos e ameaças devido à escolha da influenciadora digital para o posto. 2bk1m
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em uma publicação, Fabricio disse que recebeu ataques de internautas e, por isso, decidiu se ausentar das redes sociais.
"Sempre adotei o silêncio como minha doutrina, por isso, estou sempre na minha, respeitando todo mundo. Não ofendo e não ataco ninguém, sou profissional do Carnaval, um trabalhador que, como muitos, ajuda a engrandecer esse espetáculo. Sempre busco andar pelo certo para andar de cabeça erguida", escreveu Fabricio.
"Ontem, começaram ataques, ofensas, xingamentos e até ameaças direcionadas contra mim. Por esses motivos, irei deixar essa rede off por algum tempo, evitando assim problemas maiores. Não preciso de redes sociais e, sim, de paz para seguir trabalhando", continuou o mestre de bateria.
"Aos amigos que iram meu trabalho, sabem onde me achar, estarei na Grande Rio todos os dias trabalhando em busca da batida perfeita", conclui Fabricio.
O anúncio de Virginia como rainha de bateria foi feito em um evento na Marquês de Sapucaí. A escolha da influenciadora digital para o posto segue uma longa tradição da escola de ter famosas desfilando à frente dos ritmistas.