Cauã Reymond recorda bullying pela mãe ter tido HIV: 'Chegava em casa e não tinha ninguém pra falar' 4hp4c
Cauã Reymond abriu seu coração em entrevista ao programa 'Altas Horas', da TV Globo 5y663s
Cauã Reymond abriu seu coração em entrevista ao programa "Altas Horas", que foi ao ar no último sábado (24). Em papo com Serginho Groisman, o galã abafou os rumores de mal-estar com o elenco da novela "Vale Tudo", mas também falou, pela primeira vez, sobre o bullying que sofreu na infância pelo diagnóstico de HIV da sua mãe. 6m3s5a
Cauã Reymond contou que sua mãe, a astróloga Denise Reymond, era soropositiva (HIV positivo), que faleceu em 2019, aos 55 anos, em decorrência de um câncer de ovário. Ele relatou que, na infância, sofreu muito bullying porque colegas e vizinhos estigmatizavam a condição dela.
Além de viver com HIV, Denise foi criada pela avó de Cauã, que era mãe solo e tinha deficiência física; também havia uma tia com esquizofrenia, fatores que, segundo o ator, ampliaram o preconceito que a família enfrentava.
"Eu sofri muito bullying, minha mãe era HIV positivo, minha avó adotou minha mãe. Era mãe solteira e deficiente física e a minha tia, que foi adotada também, era esquizofrênica. Eu sofria muito bullying na rua, porque meu pai morava em Santa Catarina então não tinha ali uma figurina masculina", contou.
"Eu tive uma infância, muito, muito difícil, muito rica também, que me ajuda a contar histórias (...) Mas uma coisa que eu senti em relação ao bullying é que às vezes chegava em casa e não tinha ninguém pra falar. Eu tinha vergonha, minha mãe estava correndo atrás da vida, foi mãe muito nova então eu ...
Matérias relacionadas