Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Em campo, eu entrego', desabafa Neymar sobre 'excesso de críticas' 3q3352

Atleta, que ficou mais de um mês sem jogar, disse que seu 'caráter', 'sua família' e vida fora dos gramados não deveriam gerar comentários 2l205j

27 mai 2025 - 14h52
(atualizado às 15h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Neymar desabafou sobre críticas que julga excessivas à sua vida pessoal, ressaltando que entrega em campo e defendeu que suas escolhas fora dos gramados não deveriam ser julgadas.
Neymar se defende de críticas: 'acho que excede'
Neymar se defende de críticas: 'acho que excede'
Foto: Reprodução/Youtube ESPN Brasil

O jogador Neymar desabafou durante uma transmissão ao vivo realizada na noite desta segunda-feira, 26, pelo Disney+ sobre as críticas que vem recebendo recentemente.  3bx3y

Na live de reações sobre a partida da National Basketball Association (NBA) entre Minnesota Timberwolves e Oklahoma City Thunder, pelas finais da Conferência Oeste da competição, Neymar se mostrou chateado com comentários sobre seu comportamento fora de campo. 

"A crítica, quando a do ponto e mexe com o teu caráter, com a tua família, acho que excede. Eu não vejo problema nenhum em chegar e falar: 'o Neymar jogou mal, o Neymar tá jogando mal, o Neymar vem jogando mal'. Faz parte. Só que as críticas, falando de mim, não são assim", começou o atleta.

De acordo com o camisa 10 do Santos, que voltou a jogar na última quinta-feira, 22, após um período de mais de um mês fora dos gramados, não há motivos para falar mal dele em campo.

"Você vai reclamar de mim dentro de campo? Não vai. Porque em campo eu entrego. Você vai falar fora. Mas fora, mano, é a minha vida, é o que eu faço", disparou. 

Neymar sobre críticos: 'não sabem o quanto me dedico'
Neymar sobre críticos: 'não sabem o quanto me dedico'
Foto: Reprodução/Youtube ESPN Brasil

Neymar atuou em apenas metade dos jogos do Santos desde sua volta ao Peixe e ainda previu que "amanhã, vão falar disso aqui (da participação dele na live)". 

"O Brasil tá um pouco atrasado nesse sentido. O entretenimento, o network, um businessman (homem de negócios), ao mesmo tempo jogador, fazem o futebol crescer", defendeu, citando também sua atuação como presidente da Furia, time da Kings League que conquistou título no último dia 18 -- mesmo dia em que o atual clube defendido pelo atacante, o Santos, sofreu uma derrota para o Corinthians que manteve o time na zona de rebaixamento do Brasileirão

Para o jogador, não há por que "ficar se explicando". "`Para os caras que não vão entender o que eu falo? Não vão entender, não estão no meu dia a dia, não sabem o que eu faço, o quanto me dedico, do quanto abro mão para estar jogando", seguiu.

Além de Neymar, a live contou com os convidados Bruninho, Natalia Guitler, Renato Albani, Sofia Espanha, Fe Medeiros, Felipe Araújo e Du Meneses. 

Após ultraar 30 dias sem jogar no Santos, Neymar diz se garantir nos gramados: 'em campo eu entrego'
Após ultraar 30 dias sem jogar no Santos, Neymar diz se garantir nos gramados: 'em campo eu entrego'
Foto: Reprodução/Youtube ESPN Brasil
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade