Vini Jr recebe apoio de jogadores do mundo todo 4825c
Atacante do Real Madrid foi vítima de ato de racismo na Espanha 662z4m
Horas depois de torcedores do Atlético de Madri simularem o enforcamento de Vinicius Jr com um boneco vestindo a camisa do craque pendurado numa ponte da capital espanhola, o jogador brasileiro, que atua no Real Madrid, já começava a receber mensagens de toda parte do planeta, solidarizando-se com ele e condenando a agressão criminosa da qual foi alvo. 4d5716
Entre jogadores de futebol, houve uma adesão maciça de apoio ao atacante do Real Madrid. Manifestaram-se nomes de peso como os de Benzema, Luka Modric, Neymar e Richarlison, entre tantos outros.
Dos que já vestiram a camisa da Seleção Brasileira, as postagens em redes sociais foram em bom número. Além da dupla citada acima, levaram uma palavra ou gesto de carinho a Vini alguns de seus colegas que disputaram a Copa do Catar, como Éder Militão e Lucas Paquetá.
Com mais de 5 milhões de seguidores no Twitter, Vini Jr resolveu rebater a violência sofrida nessa quinta-feira (26) com um pedido de tolerância e fraternidade e um recado para quem cultua o racismo: “O amor vencerá o ódio”.
EL AMOR SIEMPRE VENCERÁ EL ODIO ✊🏿
🤍🤎🖤♥️💚🧡💜💛💙🕺🏾
— Vini Jr. (@vinijr) January 27, 2023