Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fed Cup 3d566

Roxane perde com "pneu" e Brasil fica fora da final na Fed Cup 2l6o1h

3 fev 2012 - 17h14
(atualizado às 19h29)
Compartilhar

O Brasil não conseguiu a classificação à final do Zonal Americano da Fed Cup. Nesta sexta-feira, a paulista Roxane Vaisemberg foi derrotada pela colombiana Mariana Duque Marino por 7/5 e 6/0, no segundo jogo do dia, resultado que classificou a Colômbia à decisão com a Argentina. 65302x

Modelos, cantoras, celebridades, atletas de outros esportes, outras tenistas ou até mesmo desconhecidos. Conheça, a seguir, as principais conquistas amorosas de tenistas ainda em atividade nos circuitos de ATP e WTA:
Modelos, cantoras, celebridades, atletas de outros esportes, outras tenistas ou até mesmo desconhecidos. Conheça, a seguir, as principais conquistas amorosas de tenistas ainda em atividade nos circuitos de ATP e WTA:
Foto: Getty Images

» Confira as melhores caretas do Aberto da Austrália

» Veja os tenistas em momentos descontraídos em Melbourne

» Raquete mais pesada pode "reaproximar" Nadal e Djokovic; saiba como

O Brasil iniciou a sexta-feira precisando vencer os três jogos contra o rival sul-americano para conseguir a vaga na decisão. Na primeira partida do dia, Vivian Segnini lutou muito e salvou dois-match points contra Catalina Castaño para manter o País vivo na disputa.

A tenista paulista começou o confronto com Mariana Duque Marino comandando as ações e abriu vantagem no primeiro set. A colombiana, no entanto, conseguiu recuperação impressionante e venceu a primeira parcial após estar com quatro games de desvantagem.

Abatida, Roxane ofereceu pouca resistência a sua adversária no segundo set. Fechando os pontos com facilidade, Mariana Marino conquistou a vitória por 6/0 e levou a Colômbia à final do Zonal Americano, que definirá o país que lutará por uma vaga no Grupo Mundial II.

O Brasil não está entre as principais nações da Fed Cup desde 1991. Na ocasião foi derrotado pela China e depois perdeu para Argentina e Paraguai, nos playoffs e na repescagem. Uma das melhores chances para o País retornar ao Grupo Mundial ocorreram 2003 m 2004, quando venceu o Zonal Americano, mas caiu diante da Croácia nos playoffs globais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra