Luana Rocha, filha do deputado federal Vicentinho, morre aos 35 anos
Luana era assistente social e enfrentava um câncer no intestino. Ela deixa um filho
Luana Rocha, assistente social e filha do deputado Vicentinho, faleceu aos 35 anos em São Paulo devido a um câncer no intestino. Ela estava internada desde março e foi enterrada no ABC Paulista.
Morreu na noite do último domingo, 6, em São Paulo, a assistente social Luana Rocha, de 35 anos. Ela deixa um filho. Luana é filha do deputado federal Vicentinho (PT).
De acordo com nota publicada pelo próprio Vicentinho, a filha enfrentava um câncer no intestino, tendo ado por cinco cirurgias. Ela estava internada desde 25 de março no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O corpo de Luana foi enterrado nesta segunda-feira, 7, no Cemitério Memorial Jardim Santo André, no ABC Paulista. Confira abaixo um trecho da nota publicada por Vicentinho.
"É com imensurável dor, que lhes informo o falecimento da minha tão amada filha, Luana Rocha da Silva Moura. A nossa Luaninha lutou até as últimas horas pela vida. Minha eterna gratidão a todos e todas vocês que sempre foram solidários".
No Instagram, Adão Rocha, marido de Luana, fez uma publicação agradecendo o carinho dos seguidores. Eles mantinham uma página chamada 'Dois Pretinhos no Mundo', onde compartilhavam dicas, viagens e posts sobre parentalidade. "Ela sempre será lembrada como exemplo de determinação e cuidado com o nosso filho", escreveu ele.