Fábio de Melo conta com o apoio de alguns amigos fiéis para enfrentar a onda de críticas, deboche e profunda exposição de sua vida privada, inclusive com especulações a respeito da orientação sexual. 295j59
Os apresentadores Luciano Huck e Angélica, a atriz Carolina Dieckmann, a empresária Bia Aydar, o produtor Rodrigo Branco, a médica Adriana Vilarinho e o pianista Rafael Maia estão entre seus maiores apoiadores.
Neste círculo , ele recebeu e emocional para superar a pior crise de imagem de sua vida pública.
O comentário sobre o alegado mau atendimento em uma cafeteria, com a consequente demissão do gerente, resultou em diferentes narrativas e enxurrada de ataques virtuais ao sacerdote.
Milhares de pessoas aproveitaram a oportunidade para manifestar reprovação à “vida de celebridade" do padre, questionar sua vocação e instalar uma inquisição a respeito da intimidade dele, expondo outras pessoas.
Ao reagir, Fábio de Melo assustou seus iradores com uma mensagem na qual disse estar “a um o de desistir”. Ele luta contra a depressão há quase 10 anos.
Na sexta (23) e no sábado (24), o sacerdote fez shows em duas cidades do interior paulista, Santa Bárbara d’Oeste e Ribeirão Preto, com plateia lotada.
Conhecido pelo profissionalismo, não demonstrou abatimento. No palco, pareceu especialmente feliz ao cantar o pagode ‘Tá Escrito’, do grupo Revelação.
“Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé / Manda essa tristeza embora / Basta acreditar que um novo dia vai raiar / Sua hora vai chegar”, diz um trecho. O público cantou junto.
“Foi mais do que música, foi cura”, comentou um espectador na internet.