Do BBB para a vida? Depois de reatarem o affair que começou no Big Brother Brasil 25, a policial Aline Patriarca e o ator Diogo Almeida foram flagrados trocando carícias nesta quinta-feira (22). Os dois estavam eando pela Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, onde foram tietados por fãs e aproveitaram o sol e a areia juntos com a vista do mar. 4fo20
Aline e Diogo reataram de forma discreta 2y4l1f
No último domingo (18), ambos compartilharam momentos de uma viagem, sem mostrar logo de cara que estavam juntos. No início, postaram apenas imagens da estrada e da comida, mas detalhes como pratos iguais e o mesmo cenário não aram despercebidos pelos seguidores mais atentos.
Com o ar das horas, os registros foram ficando mais íntimos. Eles mostraram uma cabana aconchegante, com vinho, lareira e clima de romance no ar. O momento mais marcante foi quando Diogo publicou em seu Instagram um vídeo ao lado de Aline, revelando o rosto da ex-policial e deixando claro que o reencontro era real. Diogo ainda escolheu a música "Medo Bobo", de Maiara e Maraisa.
O que os fãs acharam? 1c5827
Nas redes sociais, internautas aram a comentar sobre a interação entre o possível casal. Apesar de não terem firmado o relacionamento, os fãs do BBB 25 demonstraram suas opiniões a respeito do reencontro. "Longe de mim querer ser como aqueles que gostam de mandar na vida dos outros mas se é para emitir opinião, acho que o Diogo ainda vai se arrepender quando aquele amigo escorado dessa moça aparecer para atazanar a vida dele", disparou um dos usuários do Twitter/X.
"São lindos", apoiou outro. "Até parei de seguir", confessou outro. "Marketing", opinou outro. "Triste pela Aline", comentou outro. "Vamos ver até quando", disse outro. "Pelo menos ele mostrou que não é um banana que segue tudo que a mãe quer", defendeu outro. "Eles são lindos juntos", concluiu outro.
Conforme o resultado parcial da enquete da Contigo!, os fãs estão divididos em relação ao envolvimento de Aline Patriarca. 51,16% dos votos se mostraram a favor do casal, enquanto 48,84% indicaram que estão do outro lado.