Virgínia Fonseca tomou 'não' de duas escolas após tentar comprar cargo de rainha de bateria, diz jornal 4u6r5y
Virgínia Fonseca mirou na Unidos da Tijuca e na Mocidade antes de fechar com a Grande Rio, segundo o jornal Extra. 141gr
Virgínia Fonseca é a nova rainha de bateria da Grande Rio, segundo informações do Portal Leo Dias. No entanto, a agremiação, que contava com Paolla Oliveira no posto até 2025, não foi a primeira opção da influenciadora. Segundo o jornal Extra, a mulher de Zé Felipe tentou comprar o cargo em outras escolas de samba. 67261b
Virgínia "bateu na porta" de duas agremiações antes da Grande Rio. A primeira delas foi a Unidos da Tijuca, depois que a escola anunciou a saída de Lexa. A publicação não revela por que as negociações não foram para frente.
A empresária também tentou comprar o cargo na Mocidade Independente de Padre Miguel, mas não teve dinheiro que convencesse a escola a tirar Fabíola de Andrade do posto. A rainha de bateria é esposa do patrono da agremiação, Rogério Andrade. O bicheiro está preso desde outubro do ano ado, acusado de assassinato.
Diante de mais uma negativa, Virgínia procurou a Grande Rio - e deu certo. Segundo Leo, o martelo foi batido em uma reunião na última quinta-feira (15), dois dias após ela participar da I das Bets.
Ainda segundo o jornal Extra, Virgínia correu atrás do cargo porque enxerga o Carnaval carioca como uma estratégia para sua imagem. A agem da famosa em um camarote da Sapucaí neste ano teve repercussão massiva nas redes sociais, especialmente, pelo look quase nua que ela desfilou.
Em recente entrevista ao jornal O Globo, Paolla explicou os verdadeiros motivos da saída da...
Matérias relacionadas
Indireta? Após polêmicas na I das Bets, Virginia Fonseca faz post enigmático: 'Não tenho tempo...'