Dragon Ball é um dos melhores animes da história - mas este ataque de Goku não faz o mínimo sentido no mangá 6n2121
Fãs se questionam como Goku pode aprender um ataque sem ao menos ter visto ele. 4o2468
Ao longo do anime, Goku é destinado a aprender uma série de ataques de força para serem usados em suas batalhas. Mas é exatamente no 59º episódio de Dragon Ball Super que os fãs se deparam com o ataque Hakai. 1p1y41
Apesar de ser considerado um dos ataques mais poderosos da trama, Goku não consegue dominar o poder totalmente em nenhuma de suas versões. Dragon Ball Super traz ao público a presença dos Bills, os Deuses da Destruição, e são eles quem conseguem utilizar esse ataque - ou pelo menos era isso que o público esperava.
Para melhor entendimento, é preciso saber que o Hakai se refere a um poder capaz de exterminar a existência de qualquer pessoa. Mas após Zamasu ser parcialmente transformado em poeira, Goku descobre que o Hakai de Beerus é incapaz de destruir a versão de Zamasu fundida na linha do tempo de Trunks, pois ele se torna imortal.
A razão por ser tão confuso 3z103g
De fato, Goku vê Beerus aplicando o ataque na versão animada, mas no mangá essa cena não é mostrada ao público. Então, como seria possível a utilização do ataque por parte do Kakarotto? Sim, Goku aprendeu diversos golpes apenas por observar outras pessoas o fazendo, como o famoso Kamehameha, mas isso não ocorre com o Hakai.
Além da falta de um contexto, o mangá também falha ao apresentar um personagem com um aura tão amigável reproduzin…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Difícil de engolir até para os fãs: Estes foram os 5 piores momentos de Dragon Ball