Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Festival de Cannes veta participação de ator acusado de agressão sexual 2n125p

Théo Navarro-Mussy está no elenco de 'Dossier 137' e foi impedido de andar no tapete vermelho e acompanhar exibição de filme 336d4y

15 mai 2025 - 15h23
Compartilhar
Exibir comentários

O Festival de Cannes vetou a presença de Théo Navarro-Mussy no tapete vermelho da estreia do filme Dossier 137. O ator é acusado de agressão sexual por três mulheres e está no elenco do longa, que concorre à Palma de Ouro. 1z276z

Théo Navarro-Mussy está no elenco de ‘Dossier 137'. O ator enfrenta acusações de agressão sexual.
Théo Navarro-Mussy está no elenco de ‘Dossier 137'. O ator enfrenta acusações de agressão sexual.
Foto: @theonavmuss via Instagram / Estadão

A notícia foi divulgada pelo Deadline, que também afirma que a decisão partiu do responsável pelo Festival de Cannes, Thierry Frémaux.

O ator foi acusado de "estupros, violências físicas e psicológicas" por três mulheres em 2018, 2019 e 2020. A queixa foi arquivada no mês ado, mas as vítimas pretendem apresentar um recurso.

"Há um recurso e, portanto, a investigação continua. O caso não está encerrado", disse Thierry Frémaux à revista sa Télérama.

Dossier 137 mostra uma investigação comandada por Stéphanie, uma detetive do departamento de assuntos internos da polícia nacional sa. O caso diz respeito a um jovem que foi machucado em um protesto em Paris. A investigadora se vê comprometida quando o caso se torna pessoal para ela.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade