Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Revista destaca vibração de brasileiros no teatro do Oscar como um dos melhores momentos não vistos 4i3i54

The Hollywood Reporter destaca empolgação que a TV não mostrou: 'Foram à loucura' 6n5515

3 mar 2025 - 10h34
(atualizado em 5/3/2025 às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Selton Mello reage à vitória de 'Ainda Estou Aqui' no Oscar 2025
Selton Mello reage à vitória de 'Ainda Estou Aqui' no Oscar 2025
Foto: Instagram/@seltonmello / Estadão

A revista especializada The Hollywood Reporter destacou a empolgação dos brasileiros dentro do Dolby Theater, onde aconteceu a cerimônia do Oscar, como um dos melhores momentos da premiação que não foram vistos na TV. 2i2x4k

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra 

"Quando o filme foi anunciado como vencedor [de Melhor Filme Internacional], os torcedores na multidão no Dolby Theatre explodiram em aplausos, comemorando a conquista histórica", diz o texto, acompanhado de um vídeo mostrando parte da equipe que estava nos fundos do teatro - entre eles Selton Mello.

"Os torcedores de Ainda Estou Aqui, do Brasil, foram à loucura quando o filme de Fernanda Torres ganhou o prêmio de Melhor Filme Internacional no Oscar."

Veja:

A revista ainda detalhou os breves momentos exibidos pela transmissão oficial. "A estrela de Ainda Estou Aqui, Fernanda Torres - indicada por seu trabalho no filme de melhor atriz - e Michael Barker e Tom Bernard, da Sony Classics, puderam ser vistos parabenizando o diretor Walter Salles antes de ele subir ao palco, onde homenageou Eunice Paiva, a mulher que inspirou o filme."

Ainda Estou Aqui venceu como Melhor Filme Internacional na noite deste domingo, 2, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e fez história com o primeiro Oscar do Brasil. O longa disputava a estatueta com A Garota da Agulha (Dinamarca), Emília Pérez (França), A Semente do Fruto Sagrado (Alemanha) e Flow (Letônia).

Isso a TV não mostra 2041i

A empolgação dos brasileiros foi escolhida como um dos nove momentos mais marcantes da cerimônia que ficaram de fora da transmissão oficial. Entre outros, o veículo elegeu o beijo na boca de Halle Berry e Adrien Brody no tapete vermelho, recriando uma cena do Oscar de 2003, e a troca de carícias entre o casal Timothée Chalamet e Kylie Jenner na primeira fila do teatro.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade