Catia Fonseca detona postura de Latino após briga do cantor com o filho: 'Cadê a empatia?' 6m6l14
Revelando que fez terapia para se conectar com os próprios filhos, Catia Fonseca detona reação de Latino com filho dependente químico x1o2k
Catia Fonseca, 56, confessou nesta quarta-feira (21) que recorreu à terapia para compreender melhor o filho e se aproximar dele. A pauta de relação entre pais e filhos foi levantada enquanto ela comentava sobre a briga de Latino com Guilherme Gabriel, um de seus dez filhos. 2h5z1k
Catio Fonseca critica Latino na TV o466h
A apresentadora desabafou o que pensa sobre a polêmica com os colegas de trabalho durante o programa Melhor daTarde, da Band. "Eu vou falar uma coisa, como pessoa física. É muito triste a gente ver uma pessoa como o Latino falando coisas tão incorretas, inadequadas, pesadas, sem um pingo de entendimento do que é ser um dependentequímico", opinou.
Latino expulsou o filho de casa, o acusando de ter batido na própria mãe e de ter tentando extorquir o cantor. Por meio de suas redes sociais, ele explicou que Guilherme Gabriel - que tem 26 anos, mas que só conheceu o pai aos 18 - luta contra a dependência de substâncias químicas. Na ocasião, o jovem teria ameaçando difamar Latino na mídia se não recebesse mais dinheiro.
"A gente não precisa ser psicólogo ou psiquiatra pra saber, a gente só precisa ter bom senso e buscar um pouquinho de informações no Google, nas redes sociais, seja onde eu for, mas se informar", disse Catia. Ela ainda destacou que o dependente químico deve ser encarado como alguém que precisa de tratamento: "É uma questão química! Então não é falta de vergonha na cara nem ser vagabundo, não é nada disso."
Apresentadora usou seu exemplo contra o cantor 72j5e
Em seu discurso, Catia se direcionou diretamente para o famoso, o aconselhando sobre a problemática. "Talvez, Latino, para você seja importante, e eu te falo isso de coração, conversar com um psicólogo ou com um psiquiatra para você entender como isso acontece na vida das pessoas."
A comunicadora ainda se usou de exemplo explicando que correu atrás de ajuda profisisonais de saúde mental para compreender melhor seus filhos e contrastou com a postura de Latino. "Não é vergonhoso a gente ir atrás de conhecimento, vergonhoso é ver quem teria que proteger o seu filho [fazer isso]. E não é porque é de sangue, porque eu acho que filho a gente escolhe, mesmo tendo sangue, se a gente quer ou não…"
Antes de dar continuidade com o programa, ela finalizou sua série de críticas e colocou em xeque o sentimento de Latino pelo filho. "Cadê a empatia? Não precisa nem ter amor, porque amor, pelo que a gente viu, parece que não tem mesmo."