Dany Bananinha faz grave alerta sobre riscos no Rio de Janeiro: 'Conselho de amiga' 692d3i
Modelo brasileira e assistente de palco do Luciano Huck fez um grave alerta para seus seguidores sobre os perigos do Rio de Janeiro; confira! 2o2b3z
A assistente de palco do apresentador Luciano Huck, Dany Bananinha, desabafou na noite de terça-feira (15) sobre o perigo que está o Rio de Janeiro. A modelo aproveitou para compartilhar dicas indispensáveis para ir à praia ou ear pela cidade e evitar assaltos. 6918m
Perigo no Rio de Janeiro 312p6w
Dany Bananinha ou por um susto no trânsito do Rio de Janeiro. A modelo contou que viu um grupo de jovens furtando um celular perto de duas viaturas da polícia. Incomodada com a situação, disse que avisou os policiais para onde os suspeitos tinham corrido e mais tarde, nas redes sociais, desabafou sobre a insegurança na cidade e revelou que anda com spray de pimenta até mesmo quando vai curtir à praia.
"Conselho de amiga: não venha para o Rio de Janeiro! É loucura. Vocês vão ser assaltados e não vão poder ter paz nem na praia. Penso duas vezes antes de ir para praia e estou indo com spray de pimenta. Todas as armas que uso no meu dia a dia para me defender, estou levando para a praia. A gente não tem paz em lugar nenhum", inicia Dany.
Recentemente, Dany Bananinha compartilhou uma tática inusitada para se sentir mais segura ao dirigir. Ela costuma andar com um boneco gigante no banco do ageiro, em formato de um homem, que segunda ela, a figura masculina intimida os assaltantes. "Ando com meu segurança, o Gilson (risos). Quando não estou no carro, ele nem aparece, ele é inflável. A intenção é não ver uma mulher dirigindo sozinha, e ajuda muito. Me sinto muito mais segura, principalmente quando estou com a Lara. Já aconteceram várias situações de motos arem por mim, olharem para trás, e verem que não é uma mulher sozinha".
A assistente de palco contou que cada dia que a ela sente menos vontade de sair, para evitar correr riscos pela cidade. Dany vive apenas com sua filha Lara, de cinco anos. "Caseira do jeito que sou, estou cada vez mais. Estou virando um móvel dentro da minha casa. É muito triste falar isso. Sou carioca e apaixonada pelo Rio de Janeiro, que para mim é o lugar mais bonito do mundo. Mas trabalho com a realidade, sou sincera. É a triste realidade'', finaliza.