Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Davi Brito quebra o silêncio após ser levado à delegacia: 'Eles têm raiva de mim' 1v262

Vencedor do BBB 24, Davi Brito reaparece nas redes sociais e quebra o silêncio após ter sido parado em blitz; entenda 5t4cq

17 abr 2025 - 17h11
Compartilhar
Exibir comentários
Davi Brito reaparece e fala sobre ter sido parado em blitz: 'Ele não pode me forçar'
Davi Brito reaparece e fala sobre ter sido parado em blitz: 'Ele não pode me forçar'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Na madrugada desta quinta-feira (17), o influenciador e campeão do BBB 24, Davi Brito, foi levado para a Central de Flagrantes, em Salvador, depois de ser parado pela Guarda Municipal de Trânsito durante uma blitz da Lei Seca.  522k4t

Davi, supostamente estava sob efeito de álcool e decidiu se pronunciar em suas redes sociais sobre o acontecimento. Além disso, o influenciador teve seu carro apreendido e disse que julgamento foi totalmente injunto e sem motivo de abordagem.

Parado na blitz 2b5s3l

Nos stories de seu instagram, Davi explicou o que de fato aconteceu e o motivo de seu comportamento. Segundo o influenciador, isso apenas teve início por ele ser famoso e campeão do reality. "Sabe o que foi? O agente de trânsito simplesmente induziu que eu estava bebendo e quis me levar para a delegacia, para querer mídia, porque eu sou famoso, sou negão, porque eu venci, entendeu? Porque eles têm raiva de mim, querem ficar pegando no meu pé, é isso aí. Eu entendo como isso aí, e é isso mesmo. Se ele achou que iria me prejudicar, ele não me prejudicou em nada, não vou mentir".

Davi reforçou que não é obrigado a realizar nada do que ele não quer. "Eles não têm prova de que eu estava bebendo, eles só prenderam meu carro, mas não tem prova nenhuma. Não sou obrigado a fazer teste de bafômetro, não sou obrigado a fazer exame de sangue, não sou obrigado, eles não podem me forçar a fazer nada porque eu tenho direito de livre arbítrio".

No desabafo, Davi também questionou o jeito como os agentes agiram. Ele disse que não foi feito nenhum teste para provar que ele tinha bebido."Os caras não têm provas de nada, não fiz bafômetro, não fiz exame de sangue, não fiz nada, e aí qual é a prova que ele tem que eu estava bebendo? Ele simplesmente induziu e me levou para delegacia, só isso. E aí eu cheguei lá, não tinha nada e fui liberado, então se ele não há provas não há argumentos, acabou", continuou o campeão do BBB 24.

Davi foi levado em uma viatura até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e foi liberado após pagar fiança. O carro dele foi guinchado e encaminhado para o pátio da Transalvador.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade