Ex-funcionário acusa Gracyanne de farsa: 'Enche o c* de bomba'
Trabalho como caseiro da musa fitness 'acabou com minha vida', diz Juliano Silva Carvalho
Ex-caseiro de Gracyanne Barbosa, Juliano Silva, acusou a musa fitness de uso de anabolizantes, exploração trabalhista e mentiras, alegando que sua rotina exaustiva causou danos à sua saúde mental. Gracyanne não se pronunciou.
A musa fitness Gracyanne Barbosa se envolveu em mais uma polêmica, após ser alvo de duras acusações de seu ex-funcionário Juliano Silva Carvalho. Ele afirma ter trabalhado como caseiro em sua residência por quatro anos.
Em publicações nas redes sociais, Juliano criticou Gracyanne, a chamou de "farsa" e disse que deixou o emprego dois dias após a saída dela do BBB25, alegando crises de ansiedade e esgotamento mental.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo ele, a rotina de trabalho era exaustiva, sem folgas, e incluía até participação em assuntos pessoais da ex-mulher de Belo, como mentiras que ela supostamente criava. "Trabalhava igual a um condenado", escreveu, segundo reportou o jornal EXTRA.
Juliano também alegou que Gracyanne usava anabolizantes, o que contrariaria a imagem de vida saudável divulgada pela musa fitness.
"A piranha enganando a todos com uma vida saudável, enchendo o c* dela de bomba. Essa cobra acabou com a minha vida e com o meu psicológico. Me deixou na m*", publicou.
O ex-funcionário também afirmou que Gracyanne não gostava da família de Belo e a chamou de "recalcada".
Apesar dos stories em que ataca Gracyanne, Juliano mantém, até esta quarta-feira, 21, três fotos em que aparecem a musa fitness e Belo. As imagens estão fixadas no topo da conta de Juliano no Instagram e as legendas das publicações incluem agradecimentos por "momentos incríveis" ao lado do ex-casal, "amor e gratidão" a Belo e Gra, a quem chamava de "pessoas especiais".
Procurada pelo jornal, Gracyanne Barbosa não se pronunciou sobre o caso até o momento. O Terra também tenta contato com a influenciadora.