Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Exagerou? Bruna Biancardi reage ao ser criticada por festa de Páscoa 5216o

Influenciadora Bruna Biancardi se pronuncia e rebate críticas nas redes sociais após festa temática de Páscoa z3r1r

20 abr 2025 - 13h22
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Bruna Biancardi soltou o verbo neste final de semana após ser criticada nas redes sociais. Desta vez, a famosa dividiu opiniões por fazer uma festa temática de Páscoa. 6l193q

Bruna Biancardi
Bruna Biancardi
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Ao publicar detalhes da decoração do evento, uma internauta disparou: "Mas a Páscoa não tem nada a ver com coelhos, amiga", comentou.

Então, a namorada do jogador Neymar quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o assunto. "Entendo que cada um tenha sua visão, mas aqui em casa celebramos a Páscoa com leveza e alegria, especialmente pensando na minha filha pequena, que ama coelhinhos e essa magia toda", iniciou ela.

E completou: "A decoração foi pensada com carinho para criar boas memórias para ela e para as crianças que estavam aqui, sem qualquer intenção negativa. Espero que, mesmo com opiniões diferentes, a gente consiga respeitar o espaço e o momento do outro".

Relato de parto de Bruna Biancardi 3i6m1n

Bruna Biancardi revelou que não teve uma experiência boa no parto da primeira filha, Mavie. Em recente entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas, a famosa disse que tentou parto normal, mas precisou fazer uma cesárea.

"Eu sempre quis estar grávida, sempre quis ser mãe, mas eu não sabia como eu ia fazer para tirar a criança. Sempre eu desmaio com o exame de sangue, eu tenho medo de agulhas. Então eu nem pensava sobre o parto", relembrou.

Em seguida, a famosa contou que, na época, foi surpreendida com a notícia de que precisaria já se internar por conta da dilatação antes do tempo esperado. Já no hospital, foi convencida a induzir o parto. "Foi o começo do fim. Eu falei: meu Deus do céu, me transformei! Nem sei quem era aquela pessoa. Fiquei com vergonha depois das pessoas naquele hospital, que deveriam achar que eu sou uma louca. Eu gritava! Arranquei as coisas das minhas veias, eu gritava com a médica...", relatou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade