Ferrari de Michael Jordan nos anos 90 é encontrada após 15 anos 6f2u6i
Modelo 512 TR é um carro esportivo e foi dirigido por Jordan no jogo 5 dos Playoffs da NBA de 1992 733x3b
O canal do YouTube 'Curated' encontrou uma Ferrari 512 TR de 1992, antes pertencente a Michael Jordan e desaparecida por 15 anos, resgatando sua história repleta de curiosidades e donos famosos.
O canal do Youtube 'Curated', especialista em carros antigos, encontrou uma verdadeira relíquia: uma Ferrari pertencente à lenda do basquete Michael Jordan nos anos 90. A descoberta fica ainda mais valiosa, uma vez que o carro havia 'sumido do mapa' havia 15 anos. Dessa maneira, os membros do canal entraram em contato com o dono, que manteve o automóvel fortemente trancado por todo esse tempo. 6h1e35
"Há poucos momentos neste negócio que realmente surpreendem. Encontrar este carro foi como resolver um mistério que nos assombra há anos. Todos sabiam a placa. Todos conheciam a lenda. Mas ninguém sabia onde ele estava. Até agora", explicou John Temerian, da "Curated", após encontrar o veículo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A Ferrari 512 TR de 1992 é um carro esportivo e foi dirigido por Jordan no jogo 5 dos Playoffs da NBA de 1992 em Chicago. Posteriormente, o carro foi registrado em um ensaio fotográfico pelo fotógrafo pessoal de Jordan em sua casa em Highland Park, Illinois.
A história do veículo guarda ainda uma outra curiosidade. Em 1995, o astro do basquete vendeu a Ferrari para o empresário norte-americano Chris Gardner, cuja história inspirou o filme de 2006 'À Procura da Felicidade', estrelado por Will Smith. Depois, em 2010, o carro foi adquirido pelo atual dono em um leilão por US$ 100 mil (R$ 589 mil) e agora foi encontrado pelo canal do YouTube.