Memphis Depay compartilha vídeo de Maisa, e web aponta suposto novo romance; equipe da atriz desmente
Jogador do Corinthians e a atriz interagiram nas redes sociais e surgiram rumores sobre os dois estarem se conhecendo melhor
O jogador do Corinthians Memphis Depay, de 31 anos, e a atriz Maisa Silva, de 22, se seguiram nas redes sociais, e o holandês compartilhou um vídeo de Maisa nos stories do Instagram dizendo: “Maisa entende a vida”. Foi o suficiente para que os fãs criassem rumores de um suposto novo romance entre os dois. Em contato com o Terra, a equipe da atriz desmentiu o boato, dizendo tratar-se de fake news.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Por mais que o vídeo --originalmente publicado pela conta do campeonato Paulistão-- tenha ficado apenas alguns minutos no perfil do jogador, antes de ser apagado, os seguidores e páginas de notícias sobre famosos começaram a circular a informação de que Maisa e Memphis estariam “se conhecendo melhor”. Apesar disso, não há fotos dos dois juntos nas redes sociais.
Maisa, no entanto, publicou um álbum de fotos após ir ao jogo do Corinthians no dia 19 de janeiro, e entre os registros, há um vídeo de Memphis entrando em campo. "Meu domingo não poderia ter sido melhor! Te amo, Corinthians", escreveu.
Maisa é conhecidamente corintiana, e costuma posar para fotos usando o manto alvinegro. No vídeo publicado pela conta do Paulistão, ela estava trajada com a camisa do time, visitando a Neo Química Arena. Atualmente, ela está no ar em Garota do Momento, novela das 18h da Globo, interpretando Bia.
Memphis Depay assinou o contrato com o Corinthians em setembro de 2024. O holandês, que acumula títulos em clubes europeus e do Reino Unido, assumiu a camisa 10 do Timão em 2025.
O Terra entrou em contato com a equipe de Maisa Silva, que desmentiu o boato, afirmando que trata-se de "fake news", e que a atriz não irá se manifestar. "Estamos adotando as medidas jurídicas cabíveis em relação aos veículos que estão divulgando essa informação sem qualquer embasamento, apenas pelo fato de eles se seguirem nas redes sociais", diz a assessoria.