Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Não satisfeita, Maya Massafera busca novas soluções para tomar hormônio: 'Aflição' 2ra2p

Influenciadora Maya Massafera busca novas alternativas hormonais para sua transição de gênero; injeção não é mais uma opção 35c3l

4 abr 2025 - 16h21
Compartilhar
Exibir comentários
Não satisfeita, Maya Massafera busca novas soluções para tomar hormônio: 'Aflição'
Não satisfeita, Maya Massafera busca novas soluções para tomar hormônio: 'Aflição'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

A influenciadora Maya Massafera, compartilhou em mais um episódio de seu programa Reality da Maia, que está em busca de um novo jeito de tomar seus hormonios, pois não aguenta mais injeção. 4w1r1c

Como será feito? 355w1i

Após uma longa busca por um médico que atendesse seus objetivos, Maya decidiu o método que utilizará. "Eu não estava tomando há um mês meu hormônio injetável na perna, porque eu tô com muita aflição de agulha. Ai hoje eu fiz um exame e a gente vai ver a possibilidade de colocar um chip na bunda com esse hormônio, que aí eu acho que ele libera sozinho esse hormônio e funciona por seis meses, para eu não ter que tomar mais essas injeções, que eu não estou aguentando mais".

"Aproveitar que estou contando para vocês esse negócio do endócrino, olha que triste […] quando eu comecei minha transição, antes de eu perguntar para as minhas amigas trans indicações de endócrino, eu fui nos que eu conheço da sociedade. E acredita que a maioria deles não sabia como lidar com isso? Até na fala eles eram transfóbicos comigo, mas não por maldade", completou Maya.

Antes de relatar uma fala transfóbica que ouviu durante sua transição, Maya desabafou sobre a falta de preparo de alguns profissionais de saúde ao atenderem mulheres trans. "Um virou e falou: 'ah, mas tem que tomar isso porque você vai ficar parecendo mulher e se tomar isso, vai ficar parecendo travesti' e eu falava: 'Não tem importância parecer travesti, porque eu sou travesti. Eu sou uma mulher trans'. Sem querer eles usavam falas transfóbicas. Eu fiquei pensando que realmente as mulheres trans não tem condições de ir nesses médicos. Se eles não têm tantas clientes trans, eles não sabem como lidar. Não acho que é uma coisa da época deles", finalizou a influenciadora.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade