Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quase 27 anos após morte de Leandro, Leonardo confessa: 'Me emociono' 6q76b

Cantor celebra seus 40 anos de carreira e revela o que esperava de sua trajetória; emocionado, Leonardo confessa sentimentos pelo irmão Leandro 30v3n

22 mai 2025 - 12h04
Compartilhar
Exibir comentários
Quase 27 anos após morte de Leandro, Leonardo confessa: 'Me emociono'
Quase 27 anos após morte de Leandro, Leonardo confessa: 'Me emociono'
Foto: Reprodução/Redes sociais / Contigo

O cantor Leonardo, de 61 anos, realizou uma coletiva de imprensa na quarta-feira (21), para comentar sobre seu novo projeto em comemoração aos 40 anos de carreira. O sertanejo gravará seu novo DVD Uma História Sem Fim, em São Paulo, nesta quinta (22) e revelou alguns detalhes de sua trajetória na música, além de relembrar de momentos de muita saudade de seu irmão, Leandro.  2y4h3k

O que esperava da carreira? 4w4q

Em entrevista ao portal LeoDias, Leonardo revelou que jamais imaginaria ter conquistado tudo o que conquistou. "Nunca! Jamais… Eu comecei a cantar com 20 anos de idade, já velho, é que estou com 61 agora… Eu tenho cara de 61 mesmo e não tem jeito de mudar, não adianta. Não pensava jamais em fazer sucesso, embora minha família seja toda de cantores. São cantores não conhecidos: minha mãe cantava, minhas irmãs cantam e os meus irmãos, todos cantam".

Diante das perguntas sobre sua carreira, o artista aproveitou para compartilhar as rotinas e cuidados necessários para se cuidar na idade em que está. "Faz plástica, faz isso, faz aquilo, mas a cara de enrugado está do mesmo jeito. Mas nada que Deus fez muda, não". 

Lembranças de Leandro 637o

Leonardo, compartilhou detalhes de sua carreira ao lado de seu eterno irmão, Leandro. "O Leandro foi o primeiro a sair de casa para cantar, com os seus 18 anos de idade, e eu fiquei na roça plantando tomate, plantando cenoura, jiló… Às vezes você perdia na cenoura, mas ganhava no jiló. Mas não tem problema, vai levando a vida, e a vida é assim mesmo".

Durante os ensaios para a gravação de seu DVD, o cantor revelou que se emocionou várias vezes ao cantar músicas em homenagem ao irmão. "Tem músicas que eu vou cantar aqui que nunca cantei, embora tenha gravado com ele… Outras músicas dispararam na frente, então… Emociona, sim. Estou até com medo de me emocionar, e quando a gente se emociona, a voz embarga, a voz acaba… Então eu vou me concentrar bastante. Mas, sem sombra de dúvidas, só de falar do meu irmão eu me emociono", finaliza.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade