Quem é Nayara Macedo, a Any Awuada? Suposta amante de Neymar foi presa 5z6j5y
Saiba quem é Nayara Macedo, conhecida como Any Awuada, criadora de conteúdo adulto que afirmou ter tido relações com o jogador 263w15
Nayara Macedo, conhecida como Any Awuada, que afirmou ter se relacionado sexualmente com Neymar durante uma festa, foi presa nesta quinta-feira (22). A mulher de 33 anos foi pega em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. Mas quem é ela? Conheça! 4p2n
Quem é Nayara Macedo? 2pr2p
A modelo tem quase 500 mil seguidores em seu Instagram oficial, mas deixou o perfil privado após a polêmica. Entretanto, ela tem uma segunda conta, que diz ser apenas para os "melhores amigos", onde vende conteúdo adulto e colocou na biografia: "Agora você vai poder ver o que o menino N*** viu".
Ela ficou conhecida após afirmar que teria participado de uma festa íntima com o jogador de futebol em Araçoiaba, no interior de São Paulo. Em seu pronunciamento sobre o caso, Nayara diz que teria sido convocada para o evento após receber o convite por uma pessoa identificada como "assessor" das mulheres.
"Ele faz uma seleção, como se fosse um book com as meninas que ele agencia e foi escolhendo. Os organizadores da festa escolheram alguns dos nomes que ele deu olhando fotos e vídeos. Depois disso, criaram um grupo de WhatsApp, que eu tenho aqui", contou ela no podcast Link Vip. Em seguida, a criadora de conteúdo adulto afirmou que está grávida e faria teste de DNA para descobrir quem é o pai.
Prisão de Any Awuada 484r4u
A modelo foi presa no interior de São Paulo após suspeita de falsificação e venda de cosméticos adulterados nas redes sociais. Em entrevista à Quem, a Secretaria de Segurança Públcia de São Paulo (SSP-SP), confirmou a prisão de Any, após diversas denúncias feitas de falsificação de vendas de perfumes e cosméticos adulterados nas redes sociais.
"As investigações tiveram início após uma mulher registrar boletim de ocorrência em agosto de 2023 relatando ter comprado perfumes importados pelo valor de R$ 857,90, mas, ao receber os produtos, constatou que eram falsificados. A perícia confirmou a presença de substâncias como metanol e etanol em concentrações fora dos padrões estabelecidos pela Anvisa, além da ausência de registro junto à agência reguladora", declara a (SSP-SP).