Kanye West tem show cancelado na Coreia do Sul por polêmicas 25y2q
Rapper teria lançado uma música com conotações nazistas 3c6a5y
O rapper Kanye West se tornou o centro de mais uma de seus polêmicas. O artista, que se apresentaria no final do mês de maio na Coréia do Sul, teve sua apresentação cancelada pela empresa local Coupang, que atua no comércio eletrônico e ponto de venda de ingressos. 13c1y
"Lamentamos informar que o show 'Ye Live in Korea, originalmente agendado para sábado (31), foi cancelado devido às recentes controvérsias envolvendo o artista Kanye West (Ye). Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente que isso possa causar. Pedimos sua compreensão", informou um comunicado oficial da Coupang.
Contudo, a empresa não se referiu às controvérsias as quais Kanye West estaria envolvido, mas ela chegou a esclarecer que todos os ingressos vendidos para o único show do rapper no país asiático, que aconteceria no Incheon's Munhak Stadium, seriam reembolsados.
"Todos os ingressos comprados serão cancelados automaticamente e os reembolsos integrais serão processados sequencialmente", concluiu a empresa.
Porém, neste mês, Kanye West lançou uma música com conotação nazista, o que pode ter agravado sua situação em relação ao show que realizaria na Coréia do Sul. Além disso, nos últimos meses, o cantor espalhou retórica misógina, antissemita e anti-LGBTQ em suas redes sociais.