Rapper Kid Cudi diz que seu carro foi incendiado semanas após Sean 'Diddy' Combs invadir sua casa 195823
O artista testemunhou nesta quinta-feira, 22, no julgamento de tráfico sexual de Diddy. Ele falou sobre o período em que se envolveu com Cassie, ex-namorada do acusado 5j424p
Falando no julgamento de tráfico sexual de Combs no tribunal federal de Manhattan, Cudi, cujo nome legal é Scott Mescudi, disse que um dia, enquanto ele e Cassie namoravam brevemente, ele a levou para um hotel em West Hollywood para afastá-la do irritado Combs. Lá, ele disse que recebeu uma ligação da assistente de Combs, Capricorn Clark, que lhe disse que Combs e um associado estavam em sua casa e que ela havia sido obrigada a ir com eles.
Cudi disse que deixou o hotel para dirigir até sua casa, e que ligou para Combs no caminho e perguntou por que ele estava em sua casa. Ele disse que Combs respondeu calmamente, "Eu quero falar com você."
Mas Combs não estava lá quando ele chegou, disse Cudi. Em vez disso, ele viu que alguém tinha aberto os presentes de Natal que ele havia comprado para sua família e trancado seu cachorro em um banheiro. Cudi disse que não tinha certeza do que estava acontecendo, então chamou a polícia.
O carro de Cudi foi incendiado m591b
Algumas semanas depois, Cudi testemunhou, seu Porsche 911 conversível foi destruído por fogo enquanto estava estacionado em sua entrada. Cudi disse que estava na casa de um amigo quando a cuidadora de seu cachorro ligou e disse-lhe que seu carro estava pegando fogo. Os jurados viram fotos de um buraco que tinha sido cortado no tecido do teto do carro e um coquetel molotov que havia sido encontrado no banco do ageiro.
Cassie, cujo nome legal é Casandra Ventura, testemunhou na semana ada que Combs havia ameaçado explodir o carro de Cudi e machucá-lo depois de saber que ela estava namorando o rapper vencedor do Grammy, que é conhecido por seu estilo alternativo de hip-hop.
Cudi disse aos jurados que Combs negou envolvimento no incêndio do carro quando se encontraram para tentar suavizar as coisas no dia seguinte em um hotel em Los Angeles. Ele disse que marcou o encontro porque "após o incêndio, eu disse 'isto está ficando fora de controle. Eu preciso falar com ele'."
Cudi disse que não tinha conflitos na época com ninguém além de Combs.
"Eu sabia que ele tinha algo a ver com isso", disse Cudi, levando os advogados de Combs a contestar. Os jurados foram orientados a desconsiderar a observação.
Combs nega envolvimento no incêndio 60238
No final do encontro, quando se levantaram e apertaram as mãos, Cudi disse que perguntou a Combs: "O que vamos fazer sobre o meu carro?" Cudi disse que Combs lhe deu um "olhar muito frio" e respondeu: "Eu não sei do que você está falando." Cudi disse que ficou incomodado com a resposta de Combs, mas deixou para lá.
Cudi contou que disse a Combs que estava levando palavra dele a sério. Eventualmente, segundo ele, "fez as pazes" com a situação, e não houve mais incidentes em sua casa.
Alguns anos depois, Combs pediu desculpas a Cudi "por tudo" quando eles se encontraram novamente em um hotel, testemunhou Cudi.
Combs pareceu contido enquanto Cudi testemunhava. Embora olhasse em direção ao banco das testemunhas, nenhum dos homens pareceu reagir ao outro. Cudi não olhou para Combs quando deixou o banco das testemunhas.
Combs, 55, declarou-se inocente das acusações de tráfico sexual e extorsão. Ele nega que tenha usado ameaças ou sua influência na indústria da música para abusar de mulheres e outros, e que tenha forçado Cassie ou qualquer outra pessoa a participar de performances sexuais drogadas chamadas de "freak-offs".
Advogado de Combs diz que Cassie vivia 'vida dupla' 5g3r1f
Durante o contra interrogatório da defesa de Cudi, o advogado de Combs, Brian Steel, pintou Cassie como a vilã em seus relacionamentos com Combs e Cudi, sugerindo que ela brincou com ambos e estava vivendo uma "vida dupla".
Cudi testemunhou que quando começou a namorar Cassie no final de 2011, ela o levou a acreditar que ela e Combs haviam terminado.
Na realidade, Cassie testemunhou anteriormente, ela ainda estava vendo Combs para as "freak-offs" e usando um telefone secreto para contatar Cudi e manter seu relacionamento em segredo de Combs.
"Srta. Ventura estava vivendo duas vidas diferentes, isso é verdade?" Steel perguntou.
"Sim", Cudi respondeu.
Cudi disse que ficou chateado ao descobrir que ela havia decidido voltar para Combs.
Após o término do interrogatório da defesa, Cudi deixou o tribunal, caminhando rapidamente até um SUV à espera. Ele não parou para falar com os repórteres.
A investigação federal de Combs começou em novembro de 2023, um dia após Cassie processá-lo no tribunal federal de Manhattan alegando anos de abuso sexual e físico. O processo foi resolvido por Combs por 20 milhões de dólares no dia seguinte.
Júri ouve mais alegações de que Combs abusou de Cassie w1n5b
Em quatro dias de depoimento na semana ada, Cassie disse que Combs a abusou fisicamente durante a maior parte de seu relacionamento de quase 11 anos de 2007 a 2018.
Ela disse que desenvolveu um relacionamento com Cudi no final de 2011 que ela terminou dentro de semanas depois que Combs soube disso ao olhar seu telefone durante um dos centenas de "freak-offs" que ela disse ter ado ao longo dos anos.
George Kaplan, assistente pessoal de Combs de 2013 a 2015, testemunhou mais cedo na quinta-feira que viu Combs ser violento com Cassie apenas uma vez, em uma viagem de 2015 a Las Vegas a bordo do jato particular de Combs. Ele disse que ninguém a ajudou enquanto ela gritava: "Ninguém está vendo isso?" Kaplan disse que não interveio porque temia perder seu emprego dos sonhos, mas pediu demissão após esse ataque e um episódio posterior no qual viu Cassie com um olho roxo.
Após Cudi testemunhar, a maquiadora Mylah Morales foi chamada ao banco das testemunhas. Morales, que trabalhou para Rihanna, Jennifer Lopez e outras estrelas, disse que Combs invadiu o quarto de Cassie em um hotel no fim de semana do Grammy Awards de 2010. Ela disse que Combs fechou a porta, e ela ouviu "gritos e berros". Em seguida, ela viu Cassie com "um olho inchado e um lábio estourado, e marcas na cabeça."
Este conteúdo foi traduzido com o auxílio de ferramentas de Inteligência Artificial e revisado por nossa equipe editorial. Saiba mais em nossa Política de IA.
