Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Simone Mendes avalia carreira solo: 'Sou a primeira pessoa que separa dupla e dá certo' 485n6m

A cantora sertaneja encerrou a parceria com a irmã, Simaria, em 2022 e segue cantando sozinha 635k72

30 abr 2025 - 16h44
(atualizado às 16h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Simone Mendes analisa sucesso da carreira solo
Simone Mendes analisa sucesso da carreira solo
Foto: Reprodução/Instagram

Simone Mendes não esconde que sentiu medo ao estrear a carreira solo após o fim da dupla sertaneja com a irmã, Simaria. No começo de 2023, a artista iniciou a carreira solo e, dois anos depois, se consagrou como uma das maiores cantoras do Brasil e emplacou diferentes sucessos, como o hit Erro Gostoso. 1qd1c

"O medo bateu à porta, sou humana, sou falha, mas, para minha surpresa, meu primeiro trabalho virou essa grandiosidade para minha história e minha carreira. Fui com um DVD pequeninho e que bom que deu certo, ainda mais que a gente conhece a história de duplas que se separam e não dão certo. Acho que sou a primeira pessoa que separa a dupla e dá certo", diz ela em conversa com a imprensa nesta quarta-feira, 30.

A sertaneja relembra que não tinha grandes ambições quando estreou a carreira solo, apenas queria continuar cantando. Hoje, ela segue com uma mentalidade parecida e afirma que não se preocupa em emplacar uma música no topo das paradas, mas se pressiona para levar cada vez mais qualidade ao trabalho e cantar músicas que alegrem os fãs e com as quais eles se identifiquem.

"Faço música para o povo, é a realidade que o povo a. Se fosse fazer uma música para contar a minha história, iria cantar essas músicas melosas, mas é gostoso também cantar o que o povo vive. É legal cantar o que os outros se identificam e acho que é por isso que minha música faz tanto sucesso", analisa ela.

Após dois anos sozinha na estrada, Simone planeja ar este ano trabalhando em cima das músicas de seu terceiro DVD solo, Cantado Sua História 2, gravado em Manaus. A artista já lançou duas faixas do projeto, Saudade Proibida e Me Ama ou me Larga, e irá lançar mais oito ao longo do ano. "O primeiro DVD foi pequeno, o segundo já foi maior, no terceiro vamos mostrar para o Brasil onde Simone Mendes chegou. Ela canta em estádio lotado e vende ingresso. Foi para arregaçar mesmo", promete a sertaneja.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade