Em Vale Tudo, Odete confronta Fátima: 'Uma completa idiota' u1e3y
Odete terá uma conversa com Fátima sobre Solange, o futuro de Afonso e sobrará até para Raquel em Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias 5s3mt
Odete (Débora Bloch) perceberá que pode ter em Fátima (Bella Campos) uma aliada e abrirá o jogo com a filha de Raquel (Taís Araujo) em Vale Tudo. "Eu simpatizei muito com você desde o nosso primeiro encontro. O que não aconteceu com a mocinha Duprat. Ela é petulante e pretensiosa", dirá a dona da TCA. 6x3x6u
A aspirante a modelo fingirá ter respeito por Solange (Alice Wegmann) e afirmará que respeita o namoro da amiga com Afonso (Humberto Carrão). "Se você me disser que se interessa pelo meu filho sem levar em conta que ele é um dos herdeiros do grupo Almeida Roitman, eu vou considerar você uma completa idiota", disparará a ricaça.
Fátima logo tirará a máscara e irá na onda da futura sogra, que a surpreenderá com outro pedido. "Você se sente capaz de separar sua mãe do Ivan (Renato Góes)?", indagará a malvada. "Se a senhora me der um tempo, sou capaz sim", responderá a pilantra. "Se você conseguir fazer isso, eu prometo que a mocinha Duprat é um problema resolvido", finalizará a irmã de Celina (Malu Galli), informou o portal Leo Dias.
DÉBORA BLOCH FALA SOBRE QUEM ODETE DE VALE TUDO REPRESENTA NO BRASIL ATUAL
Entrevistada pelo jornal O Globo, Débora Bloch foi questionada sobre quem Odete Roitman, vilã que ela interpreta em Vale Tudo, representa nos dias atuais. "A nossa herança colonial e escravagista e revela como o Brasil foi fundado por uma elite que não se importa com o país, apenas com seus próprios interesses e privilégios", afirmou a estrela.
"Em outras nações, as classes mais altas são mais comprometidas com o bem-estar coletivo. Odete encarna a elite do atraso. Ela reclama que o Brasil é um país subdesenvolvido, mas não percebe que o pensamento dela que é responsável por isso. Trinta e sete anos atrás, já representava um pensamento retrógrado, uma visão de mundo pouco humanista, focada no lucro e na meritocracia. Quando a gente pensou que ia viver a volta de ideias tão conservadoras e autoritárias? Odete, infelizmente, é super atual", destacou a artista.
A atriz garantiu que a personagem é totalmente diferente dela. "O texto é muito bom e estudá-lo é um barato, acabo me divertindo com a personagem. Ela tem certa inteligência e um sarcasmo que traz humor. Também não convivo com mulheres como Odete, mas claro que conheço algumas. Costumam ser prepotentes, narcisistas e jogam com o poder e o dinheiro. Sei bem como funcionam. Na parte da caracterização, uso um cabelo engraçadíssimo, parece um capacete. Quando me vejo pronta, tenho os de riso. Não tem nada a ver comigo", finalizou Bloch.