Script = https://s1.trrsf.com/update-1748548509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

L7nnon sobre estreia como ator em novela da Globo: 'Não imaginava que seria tão difícil' 39j3b

Em entrevista à Contigo! Novelas, L7nnon fala sobre carreira artística e sua estreia como Ryan em Dona de Mim, nova novela das sete da Globo 2h1m12

27 mai 2025 - 13h35
Compartilhar
Exibir comentários
L7nnon revelou mais detalhes de sua preparação para estrear em Dona de Mim
L7nnon revelou mais detalhes de sua preparação para estrear em Dona de Mim
Foto: Reprodução/Globo/Manoella Mello / Contigo

Em sua estreia como ator, o rapper e compositor L7NNON conquista o público como o jovem Ryan, de Dona de Mim (Globo), e garante, em entrevista à Contigo! Novelas, que, apesar de ter conquistado seu espaço na TV, não deixou os estudos de lado: "Quero ser um bom ator." 3e1r38

Como tem sido fazer essa grande novela?

"Eu estava muito ansioso para a estreia, com a expectativa lá em cima! Tenho estudado bastante, me dedicado bastante. Tem sido muito divertido e acho que isso é o principal".

Você veio da música. Já tinha se imaginado nesse lugar de ator alguma vez?

"Já tinha me imaginado atuando, mas não em um projeto tão grandioso quanto esse. E de cara assim, né? Talvez eu possa ter imaginado isso para anos depois de eu começar. Mas ter essa oportunidade logo no meu começo é maravilhoso... Me sinto bastante privilegiado. E é isso, espero não decepcionar".

Como tem sido viver o Ryan?

"O Ryan é muito bom nas batalhas de rima e o personagem conversa com o jeito que levo minha vida com os improvisos do cotidiano. Acho que a gente se parece bastante. Ele é uma pessoa boa e estou feliz demais por interpretá-lo em minha primeira novela. Quando fiz o teste, não imaginava que seria tão difícil. Teve uma cena que marcou muito para mim e que eu achei que não seria capaz de fazer. Sempre tentei explorar meu lado ator nos meus clipes. Hoje faço teatro e converso com pessoas que acrescentam para mim. Quero ser um bom ator".

Você já tinha um público muito grande e que não necessariamente vê novelas. Você acha que pode ter levado esse público também para a TV?

"Acho que sim. Tem muita gente acompanhando para saber como estou indo como ator, mas, ao mesmo tempo, acredito que o público que não me conhecia era maior e eu espero estar conquistando-o".

E como é ser apresentado a esse público que não te conhece? Dá um friozinho na barriga de novo?

"É, dá um frio na barriga, ainda mais por estar numa obra com tantos profissionais e pessoas incríveis como o Tony Ramos, Paulo de Abreu, Marcos Pasquim, Marcello Novaes, Camila Pitanga... são pessoas que a gente cresceu assistindo e vendo a grandiosidade de seus trabalhos. Para mim, estar nesse time é motivo de muita alegria e que me traz uma responsabilidade grande. Não quero fazer qualquer coisa. Não é porque consegui esse lugar que vou fazer de qualquer jeito. Eu sou uma pessoa esforçada, gosto de me dedicar".

Você se reconhece em seu personagem?

"Sim, embora ele viva coisas que eu ainda não vivi. Ele tem um filho, eu não. Ele está preso, eu nunca fui preso... Interpreto para que as pessoas se sintam representadas por meio do meu papel. Tem muita coisa que envolve o meu mundo e o do Ryan".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade