Vale Tudo: Não é a Fátima! Personagem arruma marido rico e humilha inimigo 6y5g15
Em Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias, personagem vai conhecer um homem rico e terá a vida transformada ao se casar 664j25
Fátima (Bella Campos) conseguirá separar Solange (Alice Wegmann) de Afonso (Humberto Carrão) e se casará com o ricaço em Vale Tudo. Contudo, além da filha de Raquel (Taís Araujo), outra personagem também arrumará um 'pote de ouro' e mudará de vida. 4x5y47
Aldeíde (Karine Teles) conhecerá um velho cheio da grana e será pedida em casamento. Cansada das humilhações que vive como secretária de Marco Aurélio (Alexandre Nero), a irmã de Poliana (Matheus Nachtergaele) se tornará noiva.
No último dia com funcionária da TCA, a ruiva detonará o pai de Tiago (Pedro Waddington), fazendo o patrão ter uma taquicardia com tantas ofensas. Após o matrimônio, Aldeíde viajará para o exterior com o companheiro, onde viverá durante pouco mais de um ano, retornando ao Brasil após ele falecer e ela se tornar uma viúva endinheirada.
KARINE TELES REVELA CONTATO COM LILIA CABRAL, QUE FOI ALDEÍDE NA PRIMEIRA VERSÃO DE VALE TUDO
No ar como a Aldeíde de Vale Tudo, Karine Teles revelou ao jornal O Dia que chegou a falar com Lilia Cabral, que viveu a personagem na primeira versão da novela. "Nos encontramos na gravação de um merchand para a novela, mas já havíamos nos falado por mensagem antes", afirmou a estrela.
"Lilia é sempre muito generosa e querida com meu trabalho e não foi diferente neste dia. Ela me contou histórias de bastidores, da criação das personagens Aldeíde e Consuelo e falamos dos nossos filhos, e trabalho", detalhou a famosa.
"Uma artista maravilhosa que me inspira demais. O trabalho da Lilia em Vale Tudo é muito marcante e por mais que eu não tenha a usado de referência para a criação da Aldeíde desta nova versão, sinto que a memória da personagem está em mim de maneira indelével", elogiou a artista.
A atriz apontou que sempre foi fã do enredo. "Eu adorava a novela e mesmo depois de tantos anos, tinha lembranças ainda de momentos específicos. Eu era apaixonada pelo Sardinha e pela Solange - eram meus personagens preferidos quando criança! O feminismo da Solange foi marcante e formador para mim. O Sardinha me encantava por seu carisma - culpa do ator imenso que é Otavio Muller com quem eu tive a alegria de trabalhar algumas vezes na vida", finalizou Teles.