Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vale Tudo: Odete surpreende Fátima com decisão ao saber que Raquel é mãe da vilã 3ch3j

Odete resolverá irá atrás de Maria de Fátima e a confrontará sobre Raquel em Vale Tudo, novela das 21h escrita por Manuela Dias g584

8 mai 2025 - 09h09
Compartilhar
Exibir comentários

Fátima (Bella Campos) será surpreendida por Odete (Débora Bloch), que questionará a relação da víbora com Raquel (Taís Araujo) em Vale Tudo. Sem saída, a malvada assumirá para a dona da TCA que a protagonista é sua mãe. 5a1ms

A mãe de Afonso (Humberto Carrão) decidirá firmar uma parceria com a aspirante a modelo para que ela a ajude a separar a batalhadora de Ivan (Renato Góes) para que Heleninha (Paolla Oliveira) fique com o terreno livre.

Além disso, Odete prometerá fazer com que Solange (Alice Wegmann) se separe do seu herdeiro para Fátima investir no herdeiro. Alguns dias depois, a editora da Tomorrow receberá uma proposta imperdível para trabalhar no exterior.

DÉBORA BLOCH FALA SOBRE ODETE DE VALE TUDO

Entrevistada pela Contigo!, Débora Bloch, a Odete de Vale Tudo, revelou que não acompanhou muito a primeira versão da novela. "Eu estava no teatro. Então comecei a rever, mas depois vi que não estava me ajudando, achei que era mais interessante me concentrar no texto, na nova versão e encontrar a minha Odete, a minha maneira de fazer essa história e essa personagem. A novela virou um clássico e sempre que se remonta um clássico os atores que vão fazer vão dar a sua leitura para aquele clássico, vão acrescentar seu repertório, sua nova visão de como contar a história", afirmou a estrela.

"A Odete é um retrato de uma classe brasileira que despreza o Brasil e, ao mesmo tempo, se beneficia dele, suga as suas riquezas. Ela é uma personagem muito interessante e, infelizmente, muito atual. O Brasil mudou muito, mas a gente está vendo aí uma volta, menos no Brasil, mas no mundo todo, de um pensamento conservador, preconceituoso, retrógrado", apontou a artista.

"A gente conseguiu caminhar tanto nas questões humanistas e eu nunca pensei que a gente iria assistir de novo a essa ode a ideias tão ultraadas. No entanto, a gente está vendo um mundo caminhando para isso, como se a história estivesse se repetindo. E a Odete acho que representa esse pensamento que, infelizmente, ainda está presente no mundo. Acho que o que traz da personagem de 1988 é exatamente isso, uma mulher que despreza o Brasil, que não entende o valor do país", indicou a atriz.

"O que a gente traz de 1988 é esse texto muito bem escrito pelo Gilberto Braga e agora pela Manuela Dias, que está atualizando isso. Porém, como eu disse, ela ainda está atual, essa maneira de se comportar ainda é atual no Brasil. Então estou tentando fazer uma Odete que represente o Brasil de hoje. O tema principal da novela é a ética, se vale tudo para você se dar bem, qual é o nosso compromisso coletivo, um pensamento que acho importante a gente ter cada vez mais", finalizou Bloch.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade