Vale Tudo: Raquel dá bandeira e Fátima abre o bico para César sobre os dólares 36199
Raquel não vai conseguir disfarçar na frente de Maria de Fátima e fará a filha falar uma suspeita para César em Vale Tudo 2n6tf
Raquel (Taís Araujo) ficará abalada após achar com Ivan (Renato Góes) os dólares na mala que acredita ser de Rubinho (Julio Andrade) em Vale Tudo. O galã pensará em gastar a grana, mas a protagonista será totalmente contra a ideia. 595r3d
O ex de Leila (Carolina Dieckmann) comentará que o montante pode ser de Renato (João Vicente de Castro). A dupla resolverá guardar a bolada num banco e depois decidir o que fará. No meio disso, Fátima (Bella Campos) aparecerá para finalmente buscar a mala.
A vilã estranhará o objeto estar vazio e Raquel inventará que esvaziou e que só tinham objetos pessoais do falecido músico. Quando chegar em casa, a pilantra dirá para César (Cauã Reymond) que desconfia que a mãe está escondendo alguma coisa.
TAÍS ARAUJO COMEMORA OS 30 ANOS DE CARREIRA
No ar como a Raquel de Vale Tudo, Taís Araujo fez um ensaio especial para a revista Vogue Brasil para comemorar os 30 anos de carreira e aproveitou o momento para fazer uma postagem especial no Instagram para comemorar a importante data
"Eu tenho alguma dificuldade, mas muito orgulho de celebrar meus 30 anos de carreira. O esquenta dessa comemoração veio com mais uma capa de Vogue Brasil - sim, desde 2018 eu tenho seis versões de capas de Vogue para chamar de minhas - e agora deixo aqui mais um punhado das fotos feitas por um time incrível. É muito especial, é fruto de muito trabalho e uma conquista muito especial porque eu sou uma artista negra", declarou a estrela.
"É verdade que eu conquistei, com muita resiliência, todos esses espaços, fiz todas as revistas brasileiras que sonhei fazer. Fui perseverante, na verdade. Porque durante muito tempo - e num tempo que capas de revistas eram normalmente reservadas para mulheres que não têm a minha pele - elas me foram negadas. E foram negadas também a muitas outras mulheres pretas que vieram antes de mim. Por isso eu ocupo esses espaços com muito orgulho, mas repito sempre: eu não queria ser a exceção", apontou a artista.
"E eu percebo aos poucos que isso vem mudando, não sou mais a única, vieram outras (e que venham muitas mais), e eu posso até repetir esses lugares tal qual a Vogue vem me permitindo deste então. Obrigada, não há esquenta melhor do que notar que seu trabalho vale a pena e que ser tantas numa página de uma revista é só o começo", finalizou Taís.