Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows 4p1864

Eva e João Gabriel discutem no Prêmio gshow BBB 25 e brother dispara: 'Não fez questão'; assista 56g5w

Gêmeos relembraram momentos da Vitrine do Seu Fifi, quando Renata obteve informações externas da casa 6g125v

24 abr 2025 - 08h44
Compartilhar
Exibir comentários

Eva e João Gabriel trocaram farpas e "lavaram a roupa suja" durante a exibição do Prêmio gshow BBB 25, que ocorreu na noite dessa quarta-feira, 24. Eva explicou sobre o embate ocorrido dentro do programa durante uma das festas.

Na ocasião, João Pedro ficou incomodado com algumas atitudes da professora de dança. O momento foi relembrado por Ceci Ribeiro e Gil do Vigor, que apresentaram a atração.

Eva e João Gabriel discutem sobre embates durante festa do BBB 25
Eva e João Gabriel discutem sobre embates durante festa do BBB 25
Foto: @gshow via X (Twitter) / Estadão

"Eu acho que João Pedro estava pegando uma viagem que foi resultando nessas mini discussões aleatórias e eu estava com preguiça [...] Tanto que nessa festa, que aconteceu essa situação, ele começou a querer brigar", disse a ex-sister.

João Gabriel defendeu o irmão: "Eu acho que você não fez questão porque a Renata veio para a Vitrine e recebeu a informação que era para nós nos afastarmos. Acho que você nem quis fazer questão. Ficamos ali para somar voto com vocês."

A fala de João Gabriel justifica a informação recebida por Renata na Vitrine do Seu Fifi, quando ela questionou a lealdade dos gêmeos com relação ao jogo.

Sobre saber que João Gabriel e João Pedro estariam "queimados" fora do reality, Eva rebateu: "Seria injusto eu chegar com informações lá de fora, chegar para vocês [e dizer]: 'Tchau'. Em nenhum momento a gente virou as costas para vocês."

João Gabriel disparou também: "Se eu recebesse a informação de fora eu ia abrir o olho [de vocês]."

Por fim, Eva também falou sobre o comportamento do goiano durante as comemorações: "Sobre as falas do João Pedro nas festas, acho que é uma questão de maturidade, os meninos são muito novos. Mas quando me perguntaram, não vou mentir, fiquei chateada."

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade