SBT é detonado por anunciar dorama com Kim Soo-Hyun dias após denúncia de abuso infantil: 'Timing péssimo' 3h5q4u
Dorama 'Meu Amor das Estrelas' estreia no dia 02 de junho no SBT. 134g2r
O SBT anunciou, nesta quinta-feira (15), sua nova programação. Uma das novidades, no entanto, causou revolta em parte do público nas redes sociais. A partir de junho, a emissora estreia a sessão "Tarde Dorama" com "Meu Amor das Estrelas". 6b573j
Exibido originalmente entre 2013 e 2014, o dorama foi um dos primeiros trabalhos de Kim Soo-hyun como protagonista. O anúncio da exibição no SBT vem apenas 9 dias depois de o ator ser processado por abuso de menores.
A família da atriz Kim Sae-ron, encontrada morta em fevereiro deste ano, acusa Soo-hyun de ter namorado com a artista quando ela tinha apenas 15 anos e ele, 27. No último dia 07, os parentes da falecida anunciaram que vão processá-lo com base na Lei de Bem-Estar Infantil. Eles ainda apontam que a cobrança de uma dívida milionária, feita pela agência fundada pelo astro coreano, teria levado a jovem a tirar a própria vida.
Na rede social X, uma simples busca pelo termo "Kim SBT" entrega o desconforto de espectadores pela escolha da emissora em exibir um trabalho de Soo-hyun neste momento tão delicado da carreira do ator.
"Timing péssimo do SBT. Eles não contrataram ninguém que entende de dorama?", questionou uma internauta. "Inacreditável! O Kim Soo-hyun sendo cancelado no mundo inteiro e o SBT decide exibir começar a exibir doramas justamente com ele", lamentou um perfil. "O mal segue vencendo no Brasil", detonou um usuário.
No dia 31 de março, Soo-hyun r...
Matérias relacionadas