Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sumido 3 anos após deixar Globo, Chico Pinheiro reaparece em entrevista a outra emissora

Jornalista é dono de frases marcantes como ‘vida que segue’, ‘coragem, hoje é segunda-feira’ e ‘graças a Deus, hoje é sexta-feira!’

19 mai 2025 - 18h02
(atualizado às 18h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Chico Pinheiro no “DR com Demori”
Chico Pinheiro no “DR com Demori”
Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Chico Pinheiro comentou sobre o sucesso dos bordões que lançou ao longo dos anos. De acordo com ele, mesmo longe da televisão, as pessoas o param para compartilhar a iração pelo trabalho do profissional.

“As pessoas me param e falam disso. É uma coisa que pega. Tem até camisa", brinca. 

Em entrevista ao programa da TV Brasil DR com Demori, apresentado pelo jornalista Leandro Demori, que vai ao ar na terça-feira, 20, às 23h, Pinheiro relembrou como começou a trabalhar na TV Globo, onde consolidou uma carreira longa e bastante marcante.

“Quando eu fui trabalhar na Globo, eu comecei na cozinha, comecei na chefia de reportagem, em Minas Gerais. Então, eu cuidava de distribuir as pautas, as equipes na rua, marcar entrevista, conversar. Um dia eu tive que começar a ir ao ar. Entrevistar o Doutor Ulysses, por sinal, que foi para o estúdio. Eu tinha que fazer a entrevista com ele, [porque] quem ia fazer não foi”, relembra. 

Ele conta que achava estranha a posição da entrevista e sentia que o telespectador precisava estar mais presente. “Eu tenho que conversar com você que está em casa, contando assim pra você. Imaginar você sentado lá e ouvindo o que eu falo. Então, eu tenho que ter a linguagem fácil. Eu não posso ser rebuscado, eu não posso ser orgulhoso, grande, nada. Eu sou igual”, refletiu. 

Eu quero conversar como se eu chegasse na sua casa: ‘Oi, seu zé! Tudo bem? E ai, dona Maria, como é que vai">

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade