Capital (DF) x Botafogo: onde assistir, escalações e arbitragem 6b85b
Com o pé nas oitavas de final da Copa do Brasil, Glorioso cumpre protocolo em Brasília 1p3qb
O Botafogo está com a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil muito encaminhada. Sendo assim, precisa de mais 90 minutos para confirmar a classificação diante do Capital (DF). Nesta quinta-feira (22), o Glorioso enfrenta o time da Quarta Divisão, às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo jogo de volta da terceira fase da competição. 1g5u3l
Na ida, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo venceu o Capital por 4 a 0, o melhor placar entre os mandantes desta etapa da competência. O Glorioso se classifica com até derrotas por três gols de diferença.
Como chega o Capital 706248
A equipe sabe que as chances são mínimas. A meta, portanto, é se despedir da Copa do Brasil com uma boa impressão, dificultando ao máximo a vida do gigante carioca.
O técnico Roberto Fernandes deve usar a base dos últimos jogos. Destaque para o meia-atacante Rikelme, revelado pelo Botafogo e um dos jogadores que pintaram no início da era SAF do Mais Tradicional.
Como chega o Botafogo 1w6c1r
O jogo contra o Capital tem caráter de amistoso para o Botafogo. Afinal, o time já está de olho na decisão do dia 27, contra a Universidad de Chile, pela sexta rodada do Grupo A da Copa Libertadores. Precisa vencer os chilenos para assegurar vaga no torneio internacional, por isso, deve poupar muitos jogadores nesta quinta. Técnico do Glorioso, Renato Paiva pregou, porém, uma "rotação responsável".
A expectativa é que alguns coadjuvantes ganhem espaço, como o volante Barbosa, o lateral-esquerdo Marçal, o atacante Elias, além dos garotos Serafim e Lindes.
Onde assistir
SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view) transmitem a peleja.
CAPITAL x BOTAFOGO
Jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil
Data e hora: 22/05/2025, às 21h30
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
CAPITAL: Reynaldo; Vinícius, Lucas Oliveira, Richardson e Mattheus Silva; Felipe Guedes, Rodriguinho e Tobinha (Matheus Anjos); Romarinho, Rikelmi e Matheusão. Técnico: Roberto Fernandes
BOTAFOGO: Linck; Ponte, Barbosa, Jair (Serafim) e Marçal; Newton, Allan e Santi (Lindes); Jeffinho, Elias e Nathan Fernandes. Técnico: Renato Paiva
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Assistentes: Daniella Coutinho Pinto (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Leonardo Rotondo Pinto (MG)
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.