Patrocinadora encerra contrato com o Corinthians após três meses 395ds
Por discordâncias em termos contratuais, Appgas pediu para deixar o espaço no uniforme do clube e se comprometeu a pagar multa 5k301n
Nesta terça-feira (20), Corinthians e Appgas rescindiram o contrato de patrocínio, que tinha validade até o fim da atual temporada. No treino da manhã, o uniforme da equipe alvinegra já não exibia mais o logo da empresa. O pedido de rescisão partiu da própria marca. 1z481r
A empresa, aliás, afirmou que não estava satisfeita com os termos contratuais firmados com o Corinthians. Por isso, notificou a diretoria do clube e arcará com a multa rescisória prevista no acordo assinado em fevereiro deste ano. A marca ocupava a região do tórax na camisa alvinegra.
VEJA: Chefe do departamento médico deixa o Corinthians após comentário de Dorival
Corinthians sonha com Adidas 4q6g2f
Agora, o Corinthians vai ao mercado em busca de novos patrocinadores. Além disso, a diretoria também negocia uma possível mudança no fornecedor de material esportivo. A Nike, parceira do clube desde 2003, pode dar lugar à Adidas, da Alemanha. O novo contrato pode alcançar até R$ 1 bilhão por um período de dez anos.
No entanto, antes disso, o clube precisa acertar a rescisão com a Nike para concretizar o acordo com a nova fornecedora, que assumiria a partir da próxima temporada.
Em campo, o Corinthians enfrentará o Novorizontino, nesta quarta-feira (21), em Itaquera, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o time alvinegro venceu por 1 a 0.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook