Neymar divulga suposta escalação do Santos e torcedores brincam: 'Melhor que muito técnico' 481j58
Camisa 10 apagou a publicação minutos depois 1v3g23
Neymar divulgou e apagou uma suposta escalação do Santos, gerando especulações entre torcedores nas redes sociais. O jogador segue tratando lesão e o time enfrenta o Red Bull Bragantino no domingo, lutando para sair da zona de rebaixamento.
Neymar compartilhou uma suposta escalação do Santos nesta quarta-feira, 23, em suas redes sociais. O meia-atacante publicou uma imagem na qual é possível ver que ele rabiscou alguns nomes do time, com um campinho de fundo. 1t35j
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A escalação conta com: Gabriel Brazão; Zé Ivaldo, Gil, Souza e Luizão; Pituca, Schmidt e Rollheiser; Gabriel Bontempo, Guilherme e Tiquinho Soares.
O camisa 10 do Santos acabou apagando a publicação alguns minutos depois, o que gerou especulações entre os seguidores sobre como ficará a escalação da equipe para o próximo jogo.
Neymar é melhor que muito técnico pic.twitter.com/I23VVPzPxf
— O Santos ainda me mata 100% Jesus (@_osamm) April 23, 2025
"O Neymar meteu a 'sua escalação' no seus stories. Ele escala melhor que os treinadores que aram pelo Santos kkkkkkkkk", disse um usuário do X. "Neymar é melhor que muito técnico", brincou outro internauta.
Neymar continua tratando uma lesão no músculo da coxa esquerda, que teve durante a vitória do time por 2 a 0 sobre o Atlético-MG. Ele havia acabado de retornar aos gramados após 42 dias afastados para tratar outra lesão.
"O camisa 10 do Peixe já iniciou tratamento no CT Rei Pelé e, quanto à lesão anterior, em outro músculo, não houve nenhum tipo de recidiva. Em paralelo, o atleta vai seguir o trabalho de fortalecimento muscular, sempre tentando chegar em índices musculares melhores a fim de evitar novas ocorrências", informou o clube.
O Santos enfrenta o Red Bull Bragantino no próximo domingo, 27, na Baixa Santista, pelo campeonato brasileiro. A equipe segue em 18º lugar, dentro da zona de rebaixamento.
Procurada pelo Terra, a assessoria de Neymar não respondeu. Já o Santos preferiu não se posicionar sobre o assunto. O espaço segue aberto para manifestações.