Sesi Bauru cala Maranãzinho, vira sobre o Fluminense, e volta à semifinal da Superliga 5j3a4l
Fluminense e Sesi Bauru se enfrentaram nesta quinta-feira (10) pelo jogo três das quartas de final da Superliga feminina de vôlei, com as paulistas levando a melhor de virada 24a3a
O Fluminense recebeu o Sesi Bauru na noite desta quinta-feira (10), no Maracanãzinho, pelo terceiro jogo das quartas de final da Superliga feminina de vôlei. Tentando chegar pela primeira vez na semifinal da competição nacional, as tricolores chegaram a largar na frente no jogo, mas acabaram sendo surpreendidas pelo volume de jogo do adversário, que virou a partida em 3 sets 1, parciais de 20/25, 25/13, 25/21 e 25/17. 4g501w
Com a definição do último confronto das quartas de final, as semifinais da Superliga feminina estão definidas. De um lado, o confronto entre Gerdau Minas x Osasco São Cristóvão Saúde já era conhecido, e agora, ficou definido a semifinal entre Dentil Praia Clube e Sesi Bauru. No decorrer dos próximos dias, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) deve divulgar as datas com os horários das duas semifinais.
A torcida do Fluminense deu um show no Maracanãzinho e lotou as arquibancadas do ginásio para empurrar o time. A sintonia entre torcida e time deu certo no primeiro set. As donas da casa erraram menos na primeira parcial e foram melhores na virada de bola, com Ariane sendo o principal destaque ofensivo do jogo. Além da futura mamãe Pri Heldes (grávida de 6 meses), contribuir com uma distribuição precisa, e assim, as tricolores aplicaram 25 a 20 no set inicial.
Entretanto, nos sets seguintes o Sesi Bauru encurralou o Fluminense através do saque forçado. Leia comandou o sistema defensivo da equipe visitante com es precisos e se destacando na defesa, anulando assim o ataque carioca. Nesse embalo, o Sesi Bauru conseguiu ter o controle do jogo e istrou com folga os três sets seguintes. Tendo ainda Dani Lins sendo destaque na distribuição das jogadas, trabalhando bem com as centrais.