Duelo entre Raphinha e Vini Jr. na Copa do Rei vale a camisa 10 da seleção brasileira, diz jornal 31g4g
Atacantes são os protagonistas de Barcelona e Real Madrid e tratados na mídia espanhola como sucessores de Neymar na seleção brasileira para o futuro próximo 3yz4s
Raphinha e Vinícius Júnior protagonizam o duelo na final da Copa do Rei, considerado decisivo pela mídia espanhola para definir o sucessor de Neymar e o possível novo dono da camisa 10 da seleção brasileira.
A final da Copa do Rei de 2024-25 entre Barcelona e Real Madrid neste sábado, 26, terá também um duelo brasileiro importante: o de Raphinha e Vinícius Júnior pela 10 da seleção brasileira. O jornal espanhol AS destacou o confronto como essencial para definir um 'substituto' para Neymar na equipe canarinho. 1p1p1h
Por conta das recentes lesões do atacante, que colocam em dúvida sua convocação para os próximos jogos, contra Equador e Paraguai, a lendária camisa pode mudar de mãos. E apesar da 10 já ter sido utilizada por Rodrygo nos jogos recentes, a ascensão dos dois, especialmente de Raphinha, poderia mudar quem é a referência, mesmo que não optem por usar o número agora.
Pelo Barcelona, não é diferente. Em 2024-25, são 30 gols e 23 assistências em 49 jogos e o título do Campeonato Espanhol encaminhado. Se vencer a Copa do Rei e, posteriormente, a Champions League, seria fortíssimo candidato a ser escolhido como o melhor do mundo e, assim, o protagonismo na seleção brasileira mudaria de mãos.
Como assistir à final da Copa do Rei entre Barcelona e Real Madrid e prováveis escalações 3s3f3w
A final da Copa do Rei começará às 17h no horário de Brasília e terá a transmissão da ESPN na TV fechada e do Disney+ no streaming. O Estadão acompanha a partida em tempo real.
Barcelona - Szczesny; Koundé, Cubarsí, Iñígo Martínez e Gerard Martín; De Jong, Pedri e Dani Olmo; Yamal, Ferran Torres e Raphinha. Técnico: Hansi Flick
Real Madrid - Courtois; Valverde, Asencio, Rüdiger e Fran García; Tchouaméni, Modric e Bellingham; Rodrygo, Mbappé e Vinicius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti.
