Agressão com barra de ferro faz volante parar na delegacia 382j3g
Um quebra-pau dentro de campo manchou o confronto deste domingo entre Águia de Marabá e Remo, pela segunda partida da semifinal do primeiro turno do Campeonato Paraense. O caso foi parar na delegacia, já que o volante Alexandre Carioca, do Águia, atingiu o lateral esquerdo Aldivan, do Remo, com uma barra de ferro durante a briga. 42544u
» Confira a transformação física de Ronaldo, Adriano e outros jogadores
» Por onde anda: veja jogadores de renome em times pelo Brasil
Enquanto Alexandre Carioca deixou o estádio rumo à delegacia, Aldivan precisou ser substituído e levado para um hospital de Marabá. O detalhe é que o agressor estava no banco de reservas e se envolveu em uma discussão que começou com o goleiro Alan, do Águia, e o meio-campista Betinho, do Remo.
O lance aconteceu no segundo tempo, em ataque remista interceptado por um carrinho do goleiro Alan, do Águia. O jogador do time de Marabá conseguiu atrasar em segundos a reposição de bola, o que iniciou a confusão à beira do gramado entre os jogadores dos dois times.
Nem mesmo a intervenção do policiamento no gramado evitou o ataque do volante do Águia ao adversário. No momento em que foi golpeado, Aldivan nem sequer estava diretamente envolvido na briga - apenas estava abaixado para os companheiros, e de costas para o volante do Águia. Imediatamente, os ânimos dos atletas na confusão se esfriaram, e a principal preocupação ou a ser o atendimento médico.
Em campo, o Águia marcou e, com o 2 a 0, conseguiu a classificação para a decisão do turno, mesmo tendo perdido o primeiro jogo por 4 a 2.
Na decisão, o Águia de Marabá vai enfrentar o Cametá, que alcançou façanha semelhante no sábado, ao superar a Tuna Luso por 3 a 0 no segundo jogo, apesar de ter levado um 4 a 1 no primeiro encontro.
Com informações Lancepress