Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filha de zagueiro do treta está internada em clínica psiquiátrica c4ng

Victoria Valente, de 24 anos, tem Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) 251p11

13 mai 2025 - 13h01
(atualizado em 14/5/2025 às 15h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Victória e seu pai, Ricardo Rocha
Victória e seu pai, Ricardo Rocha
Foto: Reprodução | Instagram

Victoria Valente, de 24 anos, está internada na Clínica Nosso Lar Saúde Mental, em Fortaleza (CE), sem previsão de alta, para tratar de questões de saúde mental. A jovem, que é filha do ex-jogador Ricardo Rocha, é diagnosticada com Transtorno de Personalidade Borderline (TPB), Transtorno do Espectro Autista, Transtorno de Déficit de Atenção e atraso intelectual. 35395n

Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Cláudia Valente afirmou que enfrenta dificuldades para arrecadar recursos e quitar as despesas médicas da filha. De acordo com ela, a pensão alimentícia e plano de saúde, pagos por Ricardo Rocha, não são suficientes para cobrir os gastos. Além disso, os advogados do ex-Seleção não retornaram os seus contatos.

“Ou eu chamava ajuda, ou ela ia se matar em casa. Por um milagre, a clínica a internou antes mesmo do pagamento, e desde então o advogado do Ricardo não se manifestou --e ele, muito menos. Tento contato com o advogado e não tenho resposta. É um descaso, um absurdo o que ele está fazendo com a filha”, declarou Cláudia.

Ao Terra, a defesa do campeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994 negou a informação e afirmou que tem respondido os cuidados de Cláudia e prestado toda o apoio necessário.

O que aconteceu com Victória? 3l465m

Cláudia relatou que a filha sofreu uma grave crise e tentou tirar a própria vida por duas semanas consecutivas. Em uma das ocasiões, ela precisou desarmar a jovem, que estava com uma faca. Diante da gravidade do quadro, foi necessário acionar uma equipe especializada para realizar a internação, que teve um custo emergencial de R$ 1.200 — valor que ainda não foi pago.

A paternidade de Victoria foi revelada somente no começo do ano ado. Após a confirmação no teste de DNA, Ricardo Rocha ou a pagar pensão, mas, segundo a mãe da jovem, o ex-jogador recusou uma aproximação com a filha.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade