Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Argentino 592a4y

Veja coincidência impressionante entre horário da morte do papa e carteirinha de sócio do San Lorenzo 3l3e1a

Francisco era torcedor declarado do time argentino e chegou a receber o time no Vaticano após conquista da Libertadores 5e5s6x

21 abr 2025 - 21h08
(atualizado às 21h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Papa Francisco era sócio do San Lorenzo
Papa Francisco era sócio do San Lorenzo
Foto: Reprodução/Twitter

Como a grande maioria dos sul-americanos, o papa Francisco era um apaixonado por futebol. O pontífice era torcedor declarado do San Lorenzo, da Argentina, e uma coincidência impressionante entre o horário da sua morte e o seu amor pelo clube chamou a atenção nas redes sociais. 2k2u2v

O pontífice morreu aos 88 anos na madrugada desta segunda-feira, 21, após ter um AVC e sofrer insuficiência cardíaca. No horário da Argentina, a morte aconteceu às 2h35. A idade e a hora chamaram a atenção por coincidir com o número de sócio de Francisco no San Lorenzo: 88235N-0.

Em nota, o clube argentino lamentou a morte do papa: "Nunca foi apenas mais um e sempre foi um dos nossos. Cuervo desde criança e como homem... Cuervo como sacerdote e cardeal... Cuervo também como Papa...Sempre transmitiu sua paixão pelo Ciclón: quando ia ao Viejo Gasómetro para ver o time de 46, quando confirmava Angelito Correa na capela da Cidade Esportiva, quando recebia as visitas azulgranas no Vaticano sempre com total felicidade... Sócio N°88235. De Jorge Mario Bergoglio a Francisco, houve algo que jamais mudou: o seu amor pelo Ciclón. Envoltos em profunda dor, desde #SanLorenzo hoje dizemos a Francisco: Adeus, obrigado e até sempre! Estaremos juntos pela eternidade!".

Papa Francisco teve AVC e morreu de insuficiência cardíaca, diz Vaticano:

Em 2014, no ano seguinte à sua eleição, o papa Francisco recebeu o time do San Lorenzo no Vaticano após o elenco conquistar o título da Libertadores. O religioso sempre fazia questão de mencionar o time do coração quando tinha a possibilidade.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade