Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional 506op

Pepê, do Porto, relembra decisão com o Palmeiras e projeta duelo no Mundial 1b5i6b

Revelado no Grêmio, jogador perdeu Copa do Brasil para o Alviverde, de Abel Ferreira, e agora terá novo confronto, em junho 1n1z2w

20 mai 2025 - 16h09
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: divulgação Porto - Legenda: Pepê relembrou final perdida para o Palmeiras de Abel Ferreira / Jogada10

O Mundial de Clubes, com 32 equipes, começará em junho e terminará em julho, nos Estados Unidos. Grandes duelos estão previstos, entre eles o confronto entre o Porto, de Portugal, e o Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, que tem histórico no Sporting. O atacante Pepê, ex-Grêmio, falou sobre o reencontro com um antigo adversário dos tempos de Brasil. 5m4z47

No Grupo A, Palmeiras e Porto se enfrentam no dia 15 de junho, em Nova Jersey. Completam o grupo o Inter Miami, dos Estados Unidos, e o Al Ahly, do Egito.

VEJA: Al-Hilal pretende contratar Inzaghi para o lugar de Jorge Jesus

"Sei que o Palmeiras é uma equipe muito competitiva. O Abel, desde que chegou, implementou uma cultura forte e vem conquistando muitos títulos no Brasil. Eu, particularmente, perdi uma final de Copa do Brasil para eles. Entendo a dificuldade de enfrentá-los e reconheço o trabalho que eles vêm fazendo. Precisamos estar totalmente focados para fazer um grande jogo" disse o jogador revelado pelo Grêmio.

Pepê relembrou a final da Copa do Brasil de 2020, disputada logo após a chegada de Abel Ferreira ao futebol brasileiro. Na ocasião, o Palmeiras venceu o Grêmio, então comandado por Renato Gaúcho, por 3 a 0 no placar agregado e conquistou o tetracampeonato da competição. Agora, ele terá a chance de enfrentar novamente o time paulista.

"Sabemos que não existe jogo fácil. Todos os confrontos serão complicados. Precisamos pensar o a o. O nosso primeiro adversário é o Palmeiras, mas também enfrentaremos o Inter Miami, que tem uma grande equipe, com Messi, Suárez e outros jogadores de alto nível. Temos que trabalhar e nos dedicar muito para buscar grandes atuações", concluiu o jogador, em entrevista ao portal "ge".

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade