Avó de nadadora do Brasil já foi parar na UTI durante prova da neta e teve princípio de AVC u675z
Família de Giovana Reis preparou camiseta especial para acompanhar atleta nos Jogos Olímpicos de Paris 4z4s25
Disputar uma Olimpíada é sonho de uma vida inteira. A preparação começa ainda na infância, é preciso aguardar um período de quatro anos para ter uma oportunidade e acaba envolvendo todo o círculo próximo dos atletas, que sofre e vibra junto. 84d4r
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
Na família da nadadora Giovana Reis, o nervosismo por ver a neta na piscina já levou a avó para UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). “Foi coração, pressão alta. Fiquei quatro dias na UTI”, contou Elza, que fez questão de frisar que é avó da atleta do Pinheiros.
Para ver a estreia da neta de 20 anos na Olimpíada de Paris, ela garantiu que está com a saúde em dia: “Estou medicada, mas acredita que hoje estou mais calma">A mãe é só orgulho também. Juliane Reis ficou com a voz embargada ao falar da filha: “Ela nada desde neném. O primeiro sonho que ela falou que queria era ter uma oportunidade de vir para a Olimpíada, estudar fora e seguir carreira nisso. E 10 anos depois a gente está aqui realizando esse sonho dela, que virou nosso sonho também”.