Jornal faz duras críticas a Rodrygo e indica saída do Real Madrid: 'Elo mais fraco do quarteto' 702z4c
Brasileiro tem contrato com os merengues até 2028 731v47
Rodrygo foi criticado pelo jornal "AS" como o elo mais fraco do ataque do Real Madrid, e sua permanência no clube é incerta após a provável saída de Ancelotti, mesmo com contrato até 2028.
Com o final da temporada marcada pela eliminação na Champions League e o vice-campeonato da Copa do Rei, o Real Madrid caminha para um novo ciclo. 603n2c
Dessa maneira, na opinião do jornal 'AS', a iminente saída de Carlo Ancelotti pode fazer com que o atacante Rodrygo também deixe o clube.
"Se algo foi provado nesta temporada, é que o time não pode ser sustentado apenas pelos quatro da frente. A aparente chegada de um novo treinador deixa (Rodrygo) em desvantagem em relação aos concorrentes por uma vaga no time titular", diz um trecho da matéria.
Segundo o noticiário, o meia-atacante brasileiro se tornou o "elo mais fraco do quarteto fantástico", formado por Jude Bellingham, Mbappé e Vini Jr.
"Mbappé e Bellingham são recém-contratados e estão mostrando um desempenho estratosférico dentro e fora de campo (fora dele, devido à influência de marketing e publicidade que ambos têm). E Rodrygo definitivamente se tornou o elo mais fraco do Quarteto Fantástico".
Rodrygo tem contrato com os merengues até 2028. No início da atual temporada, em agosto de 2024, o atacante esteve em uma polêmica ao sugerir que a letra "R", de seu nome, deveria constar na sigla "BMV", em referência aos companheiros de ataque.
"Falaram semana ada do trio Bellingham, Mbappé e Vini, mas vão ter que colocar o R de Rodrygo nessa sigla aí. Temos o quarteto ofensivo e todo o restante do time. Cada um tem sua importância nos jogos e vai mostrar seu valor nas diversas competições que vamos disputar", escreveu à época. O post foi apagado momentos depois.