Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras o6q5q

Favoritar Time

Palmeiras vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores 4l5m13

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño na noite desta quarta-feira(07), por 2 a 0, no Estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, pela fase de grupos da Libertadores. Os gols do Verdão foram marcados por Estevão e Vitor Roque. Com o resultado, a equipe paulista garantiu classificação para as oitavas de final da competição […] 1xw4q

7 mai 2025 - 23h57
(atualizado em 8/5/2025 às 00h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Estevão comemorando seu gol diante do Cerro Porteño.
Estevão comemorando seu gol diante do Cerro Porteño.
Foto: Perfil Oficial/Libertadores. / Esporte News Mundo

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño na noite desta quarta-feira(07), por 2 a 0, no Estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, pela fase de grupos da Libertadores. Os gols do Verdão foram marcados por Estevão e Vitor Roque. Com o resultado, a equipe paulista garantiu classificação para as oitavas de final da competição continental. e1c12

1º Tempo

O Palmeiras abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, Lucas Evangelista bateu falta rapida para Estêvão, o camisa 41 acertou um lindo chute para estufar a rede adversária.

Aos 44′, Vitor Roque roubou a bola do zagueiro paraguaio e saiu cara a cara com o goleiro Martin Arias, o centroavante tinha a opção do Estevão ao seu lado, mas preferiu finalizar em cima do goleiro do Cerro Porteño.

2º Tempo

A primeira oportunidade da segunda etapa aconteceu aos 24′, Mayke fez um cruzamento para área, Vitor Roque tentou dominar, mas a bola sobrou para Paulinho, o camisa 10 acertou um lindo chute para uma grande defesa do goleiro Martin Arias.

Aos 31′, Estêvão puxou contra-ataque desde o meio-campo, aproveitou a indecisão da defesa adversária para finalizar, o goleiro adversário impediu o gol novamente.

O Cerro Porteño quase empatou o confronto aos 42′, Wilder Viera recebeu na entrada da área e finalizou, Weverton acompanhou com os olhos a bola explodir no travessão.

Aos 48′, Vitor Roque arrancou pela esquerda, ganhou no corpo do zagueiro, driblou o goleiro e estufou a rede para garantir a vitória para o Palmeiras.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade