Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo 4i32l

Favoritar Time

São Paulo ainda não perdeu fora de casa na Libertadores com Zubeldía 4l241m

Tricolor também pode estabelecer um novo recorde de invencibilidade na competição, podendo chegar a 12 jogos sem perder no torneio 2h2v19

23 abr 2025 - 14h12
(atualizado em 24/4/2025 às 07h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
São Paulo busca retomar a liderança do grupo na Libertadores contra o Libertad-PAR e pode estabelecer um recorde de 12 jogos de invencibilidade no torneio sob o comando de Zubeldía.

O São Paulo encara o Libertad-PAR nesta quarta-feira, 23, às 21h30 (de Brasília), em Assunção, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Tricolor tenta retomar a ponta do grupo, que pertence justamente aos paraguaios. Para isso, a equipe aposta em um retrospecto que Zubeldía carrega desde que chegou ao clube. 4z4a3w

Afinal, desde que o treinador argentino chegou ao Morumbi, o São Paulo ainda não perdeu fora de casa na Libertadores. O Tricolor conquistou vitórias contra Barcelona-EQU e Cobresal-CHI e empatou com Nacional-URU e Botafogo no ano ado. Além disso, a equipe também venceu o Talleres-ARG nesta edição, na primeira rodada.

A última derrota fora de casa aconteceu na primeira rodada da edição de 2024. Na ocasião, o São Paulo perdeu para o Talleres-ARG, em Córdoba, na Argentina, por 2 a 1. Contudo, o treinador da equipe naquela época era Thiago Carpini, que seria demitido uma semana depois do confronto.

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net - Legenda: São Paulo ainda não perdeu fora de casa, na Libertadores, sob o comando de Zubeldía / Jogada10

São Paulo mira outro recorde 52y46

Além de ampliar os números recentes, o São Paulo também pode conquistar outro feito contra o Libertad-PAR. Afinal, caso não saia derrotado, o Tricolor alcançará a maior sequência invicta de sua história na Libertadores. O recorde é de 11 jogos sem perder, conquistado em 1974. Caso ao menos empate no Paraguai, a equipe chegará às 12 partidas sem derrota e estabelecerá uma nova marca.

Vale ressaltar que no ano ado, o Soberano foi eliminado pelo Botafogo nos pênaltis após dois empates. Ou seja, desde que Zubeldía assumiu, o clube paulista não perdeu no torneio continental.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade