Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Final Fantasy XVI: The Rising Tide chega em abril 4n1266

Segunda expansão do RPG da Square Enix ocorre antes do desfecho dos eventos do jogo principal z6o3m

22 mar 2024 - 15h10
Compartilhar
Exibir comentários
O protagonista Clive Rosfield terá o aos poderes de Leviatã, o Eikon da Água, em The Rising Tide
O protagonista Clive Rosfield terá o aos poderes de Leviatã, o Eikon da Água, em The Rising Tide
Foto: Reprodução / Square Enix

Após lançar Echoes of the Fallen em dezembro, a Square Enix anunciou que Final Fantasy XVI irá receber sua segunda expansão, The Rising Tide, no dia 18 de abril. 3tn30

O conteúdo do novo DLC é ambientado antes do fim dos eventos do jogo principal, podendo ser comprado individualmente ou como parte do e de Expansão na PlayStation Store.

“Uma carta sem remetente chega ao esconderijo contendo um pedido muito curioso: o Dominante do Leviatã, o Eikon da Água que há muito tempo estava perdido, precisa ser resgatado. Para atender a este chamado, Clive e seus companheiros devem viajar para Mysidia – uma terra escondida sob um céu azul – onde irão descobrir a trágica história de um povo esquecido”, disse a Square Enix ao descrever a nova expansão.

The Rising Tide irá introduzir novas habilidades, locais, missões e mais. Com o poder do Leviatã, Clive conseguirá dominar as águas para atacar seus oponentes, criando ondas gigantes, atirando jatos de água e até mesmo invocando uma poderosa serpente marinha.

Além disso, a expansão vai introduzir um novo modo chamado Kairos Gate. Considerado “desafiador” pelos desenvolvedores, ele coloca os jogadores lutando através de 20 estágios diferentes, com um mais difícil do que o anterior. Este modo pode ser desbloqueado assim que The Rising Tide e a campanha principal forem concluídos.

Por último, a Square Enix fornecerá algumas melhorias de qualidade de vida para todos os jogadores de Final Fantasy XVI com a chegada de The Rising Tide, incluindo a possibilidade de voltar instantaneamente ao NPC que lhe deu uma missão depois de concluí-la, atualizações nos ícones de missões importantes, a possibilidade de salvar cinco conjuntos distintos de habilidades, ajustes nos órios e habilidades para que fiquem mais fáceis de serem usados, customização dos botões, correções, efeitos e mais no Modo Foto, e inúmeras músicas novas para tocar no Orchestrion.

Assista ao novo trailer de The Rising Tide, que foi divulgado hoje:

Ainda não foi informado quando Final Fantasy XVI será lançado para PC, mas recentemente o produtor, Naoki Yoshida, disse que o jogo está nos “estágios finais de otimização”.

Por hora, Final Fantasy XVI está disponível apenas para PlayStation 5.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade