Script = https://s1.trrsf.com/update-1748548509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jovem que matou ex-namorada com 13 facadas se apresenta à polícia e é liberado 1o5z5f

Lucas Alves Pereira confessou o crime e foi indiciado, mas deixou a delegacia após se entregar espontaneamente 675r5q

24 fev 2025 - 20h14
(atualizado às 22h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Lucas e Ana viveram um relacionamento breve, de apenas alguns meses
Lucas e Ana viveram um relacionamento breve, de apenas alguns meses
Foto: Reprodução/Redes sociais

Lucas Alves Pereira, de 18 anos, acusado de ass a ex-namorada Ana Carolina Pereira com 13 facadas, se apresentou à polícia nesta segunda-feira, 24. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o jovem confessou o crime e foi formalmente indiciado, mas acabou sendo liberado em seguida.  5n162j

O caso aconteceu no sábado, 22, na casa onde Lucas morava com a tia, no bairro Cidade Patriarca, zona leste de São Paulo. Segundo noticiado pelo SBT News, Ana Carolina foi visitá-lo e, após uma discussão, foi atacada.

Vizinhos relataram ter ouvido gritos de socorro por volta das 12h30 e acionaram a polícia, mas, quando os agentes chegaram, a jovem já estava sem vida.

Em depoimento, Lucas afirmou que cometeu o crime por se sentir menosprezado pela ex-namorada. Ele também relatou sofrer de ansiedade e ter o hábito de se ferir.

Após matar Ana Carolina, ele fugiu vestindo a blusa da vítima, peça que foi localizada e recolhida pela polícia nesta segunda-feira. A SSP foi ada pelo Terra, mas afirmou somente a liberação do suspeito. "As diligências prosseguem para o esclarecimento dos fatos", destacou.

A liberação do jovem causou indignação entre os familiares de Ana Carolina. "Isso não é justiça", declarou um parente da vítima ao SBT. Segundo o advogado da família, Lucas saiu pela porta da frente do distrito policial porque se apresentou espontaneamente.

Ana Carolina havia sido aprovada no vestibular para o curso de Pedagogia e começaria a faculdade nesta semana. Ela e Lucas namoraram por cerca de quatro meses após se conhecerem na Escola Técnica Estadual (Etec) A.E. Carvalho. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade