Aos prantos, mãe da menina de 14 anos que foi morta se pronuncia: 'Dor lancinante' 516266
Rosana Agreli, mãe de Melissa Campos, menina de 14 anos que foi assassinada na sala de aula, faz série de postagens sobre a filha 4w2s
O assassinato de Melissa Campos, adolescente de 14 anos que foi morta na sala de aula de uma escola em Uberaba, Minas Gerais, chocou o país. Após receber a triste notícia, sua mãe fez inúmeras publicações nas redes sociais mostrando sua dor após a partida da filha. o2a36
Pronunciamento da mãe de Melissa 4w225w
Rosana Agreli publicou um desabafo em sua conta oficial do Instagram dias depois do ocorrido. Com algumas memórias ao lado de Melissa, ela escreveu: "Hoje foi o acordar mais difícil de toda a minha vida. Abrir os olhos e encarar a realidade me trouxe uma dor lancinante, indescritível. Nós três choramos juntos, gritamos, expressamos essa nossa tristeza que parece não ter fim. Minha menina, tão linda, tão doce, tão amada... minha amorinha, era como eu a chamava".
Ver essa foto no Instagram
Um dia depois, em 12 de maio, ela voltou a publicar uma foto da filha e se mostrou confiante em sua crença, mesmo com a profunda dor. "O nosso luto, em seus altos e baixos, nos leva a tantos sentimentos confusos... e nos faz pensar no que poderia ter sido… Não a verei terminar a escola, se formar, se casar. Não verei seu rosto de mulher adulta. Não viveremos tantas coisas que planejamos, que poderiam ser, mas não serão", escreveu. "Por mais doída que seja a minha perda, por mais que minhas lágrimas não cessem, que a saudade me quebre e que a profunda tristeza me lance no chão, eu não posso negar a soberania do meu Deus".
Após inúmeras declarações e homenagens à menina, a última publicação feita por Rosana Agreli nesta terça-feira (20) foi sobre a apuração feita pela Polícia Civil e pelo Ministério Público. "Motivação do crime, conforme apurado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público e divulgado em coletiva de imprensa hoje: inveja", começou a mãe da adolescente.
E completou: "Minha linda menina, de sorriso doce e transbordante de alegria. Foi luz, foi leveza, foi amiga em seus dias aqui. Sua alegria não se desfez, mais leve ainda subiu... Foi ao céu, ao lar, foi ao Pai. Minha menina, minha doce Melissa descansa. Desfruta a presença do Mestre, aguarda a plenitude do Reino. Nós nos veremos em breve. Sua alegria regou a terra, e ainda em lágrimas seguimos plantando a semente do amor de Jesus tão visto nela".
Ver essa foto no Instagram
Assassinato de Melissa 5j5g48
Nesta terça-feira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais divulgou novas revelações estarrecedoras sobre o assassinato da estudante Melissa Campos, de apenas 14 anos, dentro de uma escola particular em Uberaba (MG). O crime, que gerou grande comoção nacional, ocorreu no dia 8 de maio e envolveu outro adolescente da mesma idade.
Conforme informações confirmadas pelo iG, câmeras de segurança flagraram o momento decisivo: Melissa recebeu um bilhete contendo sua "sentença de morte", segundos antes de ser atacada brutalmente. Após cometer o crime, o adolescente deixou a sala tranquilamente e desapareceu por algumas horas. Foi localizado na rodovia AMG-2595 após uma denúncia anônima. Em depoimento à polícia, ele assumiu a autoria do homicídio e revelou o paradeiro da arma usada: a faca foi encontrada cravada no tronco de uma árvore. Durante o interrogatório, ele também denunciou a cumplicidade de um colega de sala, que acabou sendo apreendido dois dias depois.