ageiro que morreu prensado no metrô ignorou alarmes, diz concessionária 5b2i5k
Trem partiu com vítima presa entre portas, segundo relatos de ageiros da Linha 5-Lilás, em São Paulo 373n6m
ageiro que morreu após ficar prensado entre portas de trem e plataforma da estação Campo Limpo, Linha 5-Lilás, tentou embarcar apesar dos alarmes; ViaMobilidade apura o caso e presta e à família.
O ageiro que morreu ao ficar preso entre as portas do trem e as da plataforma da Estação Campo Limpo, da Linha 5-Lilás do metrô de São Paulo, operada pela ViaMobilidade, tentou embarcar mesmo após os alarmes visuais e sonoros, disse a concessionária. 696o6o
O acidente aconteceu por volta das 8h desta terça-feira, 6. A empresa registrou Boletim de Ocorrência sobre o caso.
Segundo relatos de testemunhas, o ageiro ficou prensado no vão entre as estruturas. A composição partiu com o ageiro preso.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A identidade da vítima, que estava sem documentos, ainda não foi revelada. A concessionária informou que apura o ocorrido.
"É com profundo pesar que a ViaMobilidade informa a morte de um ageiro após um acidente ocorrido por volta das 8h de hoje na Estação Campo Limpo, da Linha 5-Lilás. Mesmo após todos os alarmes visuais e sonoros, ele tentou entrar no trem e acabou ficando preso entre as portas. A empresa registrou Boletim de Ocorrência. Neste momento, a concessionária busca confirmar a identidade da vítima para prestar e à família", diz a nota da concessionária.
Antes de a morte ser comunicada, ageiros haviam reclamado da lentidão na operação da Linha 5-Lilás. A operação, neste momento, é normal, segundo a concessionária.